sexta-feira, 26 de junho de 2009

Cantando eu mando a tristeza embora?

Sinceramente, não há coisa pior (aliás, tem gente até que curte) que ser cantada no meio da rua. É uma situação particulamente encabuladora. Cara, você no seu canto, quieta, caminhando ao passo que andam seus pensamentos, e de repente algo te chama (ou te expulsa? HUM) de volta pro mundo como um "EEEEEEEEEEEEEEEEY DELÍCCCCCCCCCCIA"!
Cara, sem brincadeira. Andando hoje pela rua, eu ouvi uns 3 ei delícias. Se é falta de criatividade? Também não quero saber. Mas o fato é que uma cantada - uma cantada mal dada, é claro - é o fim da picada. Mas não significa que porque foi o fim da picada, você não deve se divertir. Eu fico super sem graça claro, só que claro que bate aquela vontadezona de rir do ridículo!

Dia desses eu passei perto de uma oficina (ah, as famosas cantadas de borracheiro) e me chamaram de Mulher Melancia - ei, eu não sabia se eu ria, ou se eu chorava -. Primeiro que não sou lá muito fã dessas frutas que surgem por aí, segundo que é claro que desejo um corpo modelado, mas sinceramente, sinceramente, - não como o dela. Então, me segurei pra não responder.
Eu lembro como se fosse hoje, quando recebi a minha primeira cantada. Engraçado, eu tinha 8 anos. (Outra coisa que me deixa injuriada é pedófilo, blz?). Eu tava na loja de minha mãe, e ela me pediu pra ir comprar alguma coisa num mercado por perto. Eu fui, mas no caminho um cara simplesmente falou: "Ei, linda, quero te conhecer" - e eu, como criança e desbocada que sempre fui, mandei o cara ir "cagar" isso e aquilo. O cara se revoltou - eu, idiota, achei que ele ia me bater. E saí correndo pra contar pra minha mãe.
Depois disso, descobri que nunca se deve responder violentamente a uma cantada quando se está sozinha, mas são outros quinhentos. (Y)

Entretanto, independente de me fazer rir ou não, as cantadas continuam sendo podres.

"A maioria das pessoas pensa que há uma fórmula pronta para se conquistar uma pessoa, especialmente as mulheres. Dessa forma um cara utiliza a cantada que um colega utilizou, e daí por diante, não são capazes de perceber que cada mulher é de um jeito, e que boa parte das cantadas não colam."

É tão bonito quando se vê algo novo, mas há seres impensantes que insistem em utilizar as mesmas toscas, tolas e batidas cantadas; do tipo:

'oi, você vem sempre aqui?' /

'e aí, qual o caminho mais rápido pra chegar ao seu coração?' /
''Tinha um pé de coqueiro no alto da ladeira. se o coco cair....rola ou naum rola?? ' Ei, seu dente tah sujo!!! ( onde? )- : aki ó dexa que eu limpo!!!!! '


'se você fosse um hamburger se chamaria x-princesa'

“Ô mina, você é ‘fia’ de mecânico? Porque você tá com as ‘peça’ tudo no lugar…”
“Você é tão quente que chega a derreter o plástico da minha cueca.”
“Nossa, com um bumbum desses ta convidada pra fazer cocô lah em casa “
"Não sabia que boneca andava"."Onde fica o seu castelo, princesa?"
"O que você tá fazendo fora da caixa, bombom?"

"quer trocar micróbios bucais comigo, boneca?'
"Você acredita em amor à primeira vista?"Complemento:Ela diz que Não. Então se dá um giro de 360º e diz "E à segunda vista?"

"Ei, sabia que você parece com a minha 7ª namorada? E olha que eu só tive 6!"
"Queria ter três mãos... uma para segurar a cerveja, uma para segurar o cigarro e uma pra te agarrar!"
"Você não é o google, mas em você achei tudo o que procurava"

“Existe um vazio no meu coração que tem as suas medidas. Quer entrar?”

“Se não olhar é porque é feia, e se não sorrir é porque é banguela.”

“Uma sereia perto de você é uma sardinha.”
“Penso em você 25h por dia!” / “Não seriam 24?” / “É que meu coração faz hora extra!”-
“ Você não pode ir no sol, né?” / “Por quê?” / “Porque se já é gostosa crua, imagina assada!”


Cantada divertida é o que não falta, mas o pior de tudo é quando vulgariza demais. Dia desses, eu voltando super triste do enterro de um amigo; eu tava passando por perto de um lugar onde tinham várias oficinas, quando começou a chover e eu pus o casaco. Quando eu ia começar a puxar o zíper, vem um cara e diz: ' que menina linda, e ques seios mais lindos ainda'. Ah, já fui convidada pra ir pro quarto de um mecânico, também (Y). “Ae mina você encantou minha serpente…”

Acho que, no geral, é bem melhor receber uma cantada - onde você ou corre o risco de se apaixonar, ou pelo menos se pocar de rir - do que um podre e nojento "oi, queria te conhecer melhor", tá ok? Há cantadas que te arrasam, outras que te divertem, mas não se esqueça que há aquelas que não merecem seque ser respondidas, e se respondidas, que seja com classe.


A propósito, quero dizer que isso tudo é dedicado a Lícia Helena, a Cigana das Cantadas.

E pra finalizar... Asa de urubu, pena de galinha, se quiser ficar comigo, dê uma risadinha!!!
bjs, bjs, e cantadas ;*


Ah, atrás de outras cantadas? É só clicar xD : Leia Mais

4 comentários:

B. disse...

E essa cola: se a gente for parente, tomara que seja primo viu? ^^ HSIAHUASUHUSAI
eu nem comentooo... bom texto cara de boi tungão :x

Dani Paolilo disse...

prazer, Alceu.
Alceu dispor, tênis bonito, quer transar?

Lícia Helena [ Homenageada ] disse...

Estou chorando com a homenagem, esse titulo de 'cigana das cantadas' foi o mais intenso, profundo e tocante que eu já recebi..confesso que fico grata pelo reconhecimento do meu esforço em procurar/inventar cantadas que façam efeito no fim das contas. Bom, posso dizer que tenho muito orgulho porque consigo fazer sucesso com elas e esses borracheiros que hoje cantam você, podem ser o amor de sua vida amanhã, é preciso acreditar que a qualidade da cantada depende da vontade que você tem de rir. Viva os borracheiros/mecanicos/pedreiros que não deixam a peteca cair e continuam levando a historia das cantadas adiante. a proposito, seu nome é Tamara? Por que? Porque você 'Tamara'vilhosa, gata ;) ( Obrigada pela homenagem, Qrol )

Naiara Moura☼ disse...

SHAIOHUEIAUSHIAOEHSIOUAE eu controlo a vontade de rir e de bater no cara ;
mas me divirto depois xD