terça-feira, 2 de junho de 2009

É impressionante como Deus é maravilhoso, é único, é vital. VITAL.
Acima de tudo, Deus é vida.E é tão lindo perceber quão perfeita é a sua vontade sobre nossas vidas.
Muitas vezes, é necessário saber entregar na mão de Deus; deixar que ele faça a mudança, ou a melhora, e muitas vezes uma piora necessária em nossas vidas...
Quando num momento de descrença, quando eu já tinha perdido toda a esperança que havia dentro de mim; e então entreguei tudo nas mãos do Senhor... Eu sabia que como grande Pai que era; ou haveria de me fazer passar por mais tristezas, e angústias para que pudesse aprender; ou fazer com que outras pessoas, descrentes não da esperança, e sim do seu poder, pudessem se render ao perceber o quanto tu és santo, meu Deus!
Muitas vezes, tudo parece perdido. Tudo parece impossível. E nos damos de cara com o Deus do Impossível. Hoje eu posso dizer com tudo que há dentro desse meu ser leigo, fraco e que precisa muito de ti; que acredito no teu imenso amor por nós, e que sempre cuida de nós, e nos dá a possibilidade de nos tornarmos um vaso novo.
Obrigada por toda a coragem que me destes, por quando eu pensar que está tudo perdido, me conceder novos sonhos pra recomeçar.

Tu és a minha maior verdade, e eu te amo.

Nenhum comentário: