quarta-feira, 3 de junho de 2009

PFFFFFFFFFF. DESCOBRI POR QUE ESTOU SOLTEIRA UAHSUHAUHUSH!

Fazendo um teste sobre Ciúmes, obtive o seguinte resultado

15 ponto(s)Lembre-se de que isso é apenas um teste, você não precisa levá-lo tão a sério, ok ? Você é o que se pode chamar 'parceiro(a) ideal'. A pessoa que está ao seu lado não se sente pressionada por você em termos de fidelidade ou compromisso, pois você lhe dá total liberdade de movimentos. É raríssimo encontrar pessoas com este nível de tranquilidade emocioanl. Você tem um equilíbrio fantástico e consegue afastar de modo definitivo o problema do ciúme. Alguns provavelmente acharão que sua atitude é de uma pessoa fria, sem amor, mas na verdade nem sempre isto é verdadeiro. O ciúme é também excesso de insegurança, e você demonstra ser uma pessoa supersegura. É quase certo de que você seja uma pessoa solteira, pois ninguém está acostumado a conviver com alguém tão equilibrado e imparcial, daí, fogem de você para desejarem alguém que seja um pouco mais ciumento, possessivo e dominador.

Minha cara isso, heim? UHAUHSUHAH Realmente.
Pode parecer muitas vezes que sou fria, na verdade, é como diz um poema que lemos durante a aula de Português, que é por sinal a minha cara :D dizia assim:

"Revesti-me de mistério
Por ser frágil,
Pois bem sei que decifrar-me
É destruir-me". (A Esfinge - Myriam Fraga)

Voltando...Muitas vezes pode parecer que tenha sido frio, e no entanto o que eu mais queria dizer é que "eu não vivo sem você" ou um "eu só penso em você". Sem amor, eu não diria que me enxergam, pois muitas vezes externo aquele meu lado Altemar Dutra: Sentimental Demais.
Só não concordo com uma das coisas do resultado do teste: "você demonstra ser uma pessoa supersegura" - e eu não sou. Uma das coisas que mais detesto em mim talvez seja o meu excesso de prolixidade; o meu excesso em tentar descobrir coisas que no fundo sei que já sei, de procurar mais incertezas do que o normal.

Err... quanto ao ciúme, eu sinto sim. Não vou negar! Sou de carne e osso. E se quer saber? Se tem ciúmes, demonstre! Só não vale ficar que nem uma Heloísa da vida, cheia de tesourinhas por aí. O resto... Tá no lucro ;D

Ah, façam o teste e me contem! :D
http://www.interney.net/testes/teste005.php

2 comentários:

Thainá Freitas disse...

"Você tem ciúme mas consegue controlá-lo para não prejudicar o seu relacionamento com a outra pessoa."

o teste disse isso de mim e acertou ;D
mas não é por isso que estou solteira, é por falta de opção :(

Naiara Moura☼ disse...

Testes me dão crises de existênciaa ^o) Eles reclamam do meu descaso e o infeliz diz isso:

Você é uma pessoa ciumenta. Provavelmente você e seu cônjuge já tiveram muitos problemas por causa do seu excesso de cuidado e proteção.