quinta-feira, 17 de abril de 2008

- eis aqui amor,





A gente sempre procura um amor. E a gente sempre acha que de repente, não mais que de repente ele aparece. Mas se parássemos pra analisar o que é o verdadeiro amor, veríamos que estamos completamente enganados a cerca desse sentimento que de tão intenso, é tão complexo.
A pior coisa na vida, é decepcionar-se por amor. E é a coisa mais normal. A gente se dedica, se encoraja, tenta ir em frente ao máximo que puder, tenta agradar, dar carinho acima de tudo, mas nem sempre a recompensa é tão legal assim.
Quando a gente ama, quando o sentimento é muito forte. Parece que tem uma força que tende a atrapalhar, quando tudo tá no seu lugar. A mesma força, que ao passar de um, ou dois dias pode destruir todo o sentimento, que surgiu de bases, de alicerces tão fortes, que até o momento nada fora capaz de destruir, nem mesmo a distância.
Mas é assim, a vida sempre prega peças na gente. Basta saber quem vai ser o público pagante desse teatro. É vivendo, aprendendo, amando e chorando. Eis o verdadeiro ciclo da vida .

2 comentários:

Cida Barbosa disse...

E vendo pelo lado bom disso tudo, quando nos decepcionamos por amor, aprendemos e amadurecemos mais ;)
Mas eu sou t�o sonhadora que acredito que pela vida temos um amor ETERNO, agora eterno mesmo! Nos esperando para sermos felizes at� o ultimo dia de nossas vidas :]
Pode ser at� inoc�ncia minha, mas eu acho que isso faz sentido ._.

um beijo :*

Unknown disse...

Adorei seu blog desgracenta!
autêntico como você,
;)

beijinho moça