domingo, 10 de maio de 2009

pfffffffffffffffffffffffffffffffffffff.

Cara, eu JUUUUUUUUUUUUUURO que tento amar todas as criaturinhas de Deus, mas tem hora que você não aguenta mais, não é? ¬¬'
Hey, eu estive pensando no quanto eu ODEEEEEEEEEEEIO MOOOOOOOOOOOOOOOSCAS.








Sim, eu as odeio.


Ontem (ou seria hoje?), por volta das três da manhã. Cá estou eu, tentando terminar de ler "Fortaleza Digital" de Dan Brown (aproveitem, e tomem isso como uma indicação :D ) quando eu ouço um som conhecido, tipo zZzzZzzZzzZz. E após alguns angustiantes segundos, eis que encontro a disgramada da moooooooooooooooosca. Fiquei encarando. É, encarei. Queria que ela se tocasse! Poxa, será que ela não percebia que estava me incomodando?!!? HEEEEEEEEEEIM?! Esperei ela se tocar.... Não se tocou (y)

Eu então, num ímpeto mortaaaaaaaaaaaaaaaaaal ME ABORRECI!
E apareceram então MAIS DUUUUUUUUUUUUUAS MOSCAS!

Eu pensei: "caraa, joguei pedra na cruz! Só pode!"
Lembrei-me de uma frase que uma amiga pôs em seu blog: "Palavras soltas, pensamentos livres". Eu sabia que aquilo ia me fazer pensar em algo. Logo, lembrei da propaganda "Eno Guaraná - É alívio Já". Mas é claro e evidente que não tinha nada a ver ¬¬'. Até que lembrei-me de: "Baygon, Barata. Baygon, Barata Morta".



TCHAAAAAAAAAAAAARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAN!



Aqui em casa só tinha SBP, mas tudo bem... Matei-as (y). Sem dó nem piedade.
Tava aqui nestante fazendo um resumo, apareceu outra. Usei a mesma tática. Apesar delas ficarem ainda naquele ZzZz triste, morriam logo em seguida *---*

Meu Deus, quão horrorosa sou eu?! Me tornei uma serial killer de moscas!

São coisas da vida... Fazer o quê? :/

Nenhum comentário: