terça-feira, 6 de outubro de 2009

xiu, não se fala mais nisso :x



Ei, me diz por que a Itália ainda é o país da massa se no Brasil tudo vira pizza?!

Me diz, heing?
É incrível como por aqui se tem a também incrível capacidade de acabar tudo com um final neutro, e simplesmente passar um líquido corretivo no passado (ah, quem liga? :x) Após certos tipos de manifestações, a poeira abaixa, e tornamo-nos submissos novamente. Não é questão de máscara ou ficha caírem, e sim de tirá-las do rosto temporariamente - tempo este que deve ser se e somente se nos interessar.
Ei, próximo vestibular que houver, eu roubarei uma prova, esconderei na calcinha (imaginem a cena! hahaha), tentarei vendê-la por uma merreca (ah quem se importa!) de 500 mil reais, vou chantagear uma jornalistazinha de um jornal qualquer por uma também merreca de 10 mil reais, e no final das contas, respondo até o processo em liberdade.

Ahá, brinque. É só pra quem pode...


Uma vergonha. Uma vergonha. Uma vergonha.

Um Exame julgado sério, e que teoricamente viria aos poucos a substituir o vestibular ter uma segurança tão fragilizada - tudo bem, o ministério debate que a segurança do local de elaboração era a adequada, que há falta de segurança na distribuição e blá blá. Mas envolve o exame né pessoal! - Fora a fragilidade da "segurança", ainda há a questão dos adventistas que ficariam confinados até que os demais candidatos terminassem a prova (juro que imaginei a cena de um navio negreiro =X )
E até senti uma pontinha de esperança quando vi manifestantes com narizinhos de palhaço (poxa me senti até no movimento dos caraspintadasvivaimpeachment! (que nada a ver, essa Vaca é louca) aha mas logo veio a notícia da nova data, da nova prova, do encerramento do inquérito - xiu, não se fala mais nisso.


Por isso que eu cRamo, insisto e não desisto: Brasil, um país de todos.

4 comentários:

B. disse...

só faltou a confirmação da candidatura pelo partido comunista o/
boa sorte, viu? tem todo o apoio moral e ecubado já que vivemos, todos, em uma caixa =S

Fantástica Astronauta :) disse...

UASHUASHUASHUASHUASH kAROL MARX PARA PRESIDENTE :D
É isso ai mesmo dete, temos que lutar pela melhoria desse pais, nem que seja fazendo criticas e apelos com os nossos blogs, eu fiz um sobre o onibus 174, violencia, exclusão. Temos que acabar com tudo isso, conscientizando as pessoas, trazendo a tona coisas que façam pensar enfim cumprir com nossos papeis de cidadão.
Adorei o text :)

Fantástica Astronauta :) disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Felipe. disse...

parece um discurso de heloísa helena ! kkkkkkkkkkkkkkkkk

mas realmente eh vergonhoso acontecer isso. Ja basta todos os problemas que o Brasil tem... quando a gente pensa que chegamos ao fundo do poço... ainda cavam mais uns 5 metros.

e além disso essa mudança prejudicou milhares de pessoas, ja que a nova data caiu no mesmo dia que vestibulares de outros lugares do país, além de universidades como Unicamp e USP estarem repensando se vão usar o ENEM como ajuda para os vestibulandos...

Bjaum