segunda-feira, 7 de abril de 2008

Um caso de amor \o


Ultimamente tenho andado com umas idéias meio psicodélicas...

Há algum tempo atrás, eu diria que estaria ficando louca, mas agora não;
Eu já estou
Acho que depois de decepções amorosas, todos piram. É, piram MESMO.

Nos últimos tempos, comi que nem uma jega . SIM, eu comi ;S . COMI DEMAIS.
É como se a comida fosse o meu porto seguro, no meio de uma tempestade ;)
O BRIGADEIRO, o CASADINHO... OLHAVAM PRA MIM! ;S Piscavam! É! Eles me paqueravam ;SSS
E o cuzcuz? Ele me chamava... - VEEEEEEEM, VEEEEEEM!

E eu sempre ia.
Mas teve um dia que ele me chamou, e eu não fui! \o
Sim! EU NÃO FUI \o/ .
Acho que havia desencanado. Encontrei um novo "amor", se é que se pode chamar assim. Se vai dar certo, só o tempo irá dizer...
Mas não vou negar que eu tenho saudades do affair que eu tinha com a coxa do frango,com aquele pastelzinho de carne, ou com aquela tigela de sorvete de chocolate.

E no meio disso tudo, eu cheguei a uma conclusão \o/ :
TUDO PASSA, SÓ A COMIDA FICA!

Um comentário:

Cida Barbosa disse...

COM TODA CERTEZA ;)
Mas nem sempre tudo passa ;/
Nunca esquecemos um grande amor, e sim lembramos dele sem nossos olhos enxerem de lágrimas.. SIM, eu tirei isso de um adesivo que eu comprei ._.

E DE NOVO, você é ótima :*