segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Memórias Póstumas

Não sei pra quê fui falar de Ghost num post passado. É que os fantasmas andam ressurgindo, viu?
Irônico, ou não, o "esquadrão da morte" ressucitou. Depois de 13 anos a justiça brasileira volta a julgar o "crime da motosserra" (pois é, eu tinha dois anos...). Não sei se me assusto com o crime, com nome do cara que é Hidelbrando - que de brando não tem nada; ou com a justiça brasileira que tá mais lenta do que uma lesma fazendo yoga (ok, ainda tô tentando imaginar essa cena).
E é incrível como nesse país ninguém enxerga nada, ninguém vê nada. O cara manda, e desmanda, arromba a porta do Tribunal de inJustiça, onde acontecia uma reunião com as autoridades de segurança do Estado (que mandem talvez na casa da mãe Joana) que discutiam o problema, e ameaçou os presentes para que nada fizessem. - E mais dramático ainda: não é que eles obedeceram ? :x

Ai ai, é Brasil, né gente? A única terra de cego onde quem tem um olho é burro.



No mais...
nemvi*

10 comentários:

Ananda Luz disse...

você ainda se assusta?
eu ja me acostumei com nao vi, nao sei, nao ouvi desse pais. dificilmente essa vais er uma situação que mudará :x

Daniel disse...

você ainda se assusta?[2]

o pior é que, nessa epoca assassinato não era crime hediondo..ou seja SE esse cara aí pegar a pena maxima(30 anos) ele cumpre 1/3 = 7 anos e cumpre o resto da pena em regime semi-aberto, sabe o que significa?só dorme na cadeia...quem me garante que ele vai voltar?quem me garante que nesse meio tempo ele vai querer pegar sua serra eletrica e querer brincar de matar de novo ?:s

pois é , pois é

brazil,zil,zil..
eqto isso vamos ganhar a copa de 2010 !

A Vaca Que Deixou de Ser Vaca Temporariamente disse...

UHAHSHAHHSHAHSHA e o Jahia pra 4ª divisão \O/ VIVAAAAAAA.

Thaís Marinho disse...

me diz o endereço do cara que vou lá e mato aí tudo se resolverá=] *o*
"prefiro acreditar no mundo do meu jeito..."♫

CICINHO GUITAR disse...

Não faz nem tanto tempo que vc tinha 13 anos --' ^^

Eu disse...

Ki nada besta! São muitos dois longos aninhos... Hahaha

Naaaany ☼ disse...

eu fiquei com medo dessa imagem macabra que parece foto de filme de tortura em que todo mundo morre no final >_<



e memórias póstumas,hum.
Bem-vinda ao Brasil,Vakarol ;)

A Vaca Que Deixou de Ser Vaca Temporariamente disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu sabia que só você ia comentar da foto UAHUHAHHSUHAHSHAHHSUHAHSHA

A Vaca Que Deixou de Ser Vaca Temporariamente disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Na. disse...

Esse país é muito louco. Quem "tem o poder" está nas mãos de quem deveria ter nas mãos! ¬¬

Xerus
=***