domingo, 24 de maio de 2009


De algum jeito, ou de outro, às vezes é necessário que aprendamos a ser sozinhos. Pode parecere stranho, talvez possa parecer que digo palavras descabidas e que contradizem a tudo que um dia aqui eu já disse. Eu sei que precisamos uns dos outros, mas às vezes temos por NECESSIDADE de ser egoístas.
"E sem nós dois, o que resta sou eu".
E quando não houver nada, as pessoas mudarem contigo, se afastarem de ti...quando a música de repente parar de tocar e você se tocar que além de Deus - que também de um jeito, ou de outro sempre está com a gente - ninguém está ao seu lado?
Muitas vezes fico me perguntando se quando me sinto só devo me entregar a esta solidão. E descobri que na verdade, no fundo no fundo, você é o seu melhor amigo. E melhores amigos são assim: confiando ou não, estando satisfeitos ou não, estes sim nunca vão te abandonar - e quando errar, vai te ajudar a consertar os seus erros.
E assim que quero ser para mim mesma: uma melhor amiga. Tenho passado por certa fase onde cansei de ter muitas e aparentes amizades, que na verdade, na verdade, poucas eram verdadeiras. E se eu não me sinto a vontade para confiar da mesma forma, da mesma maneira que confiava antes; prefiro tentar fechar os olhos para a minha "realidade inverossímil" e tentar confiar em mim mesma. Eu sei que preciso aprender a ser só. (Ok, eu sei que ninguém consegue). Mas eu preciso...
Passei alguns dias sem escrever, mas não por falta de vontade... Afinal, "quem não sabe nada, se cale". Me calei, precisava ficar só comigo mesma, saber e ter certeza das minhas verdadeiras necessidades como humana.
Mas já que o blog é, por hora, meu companheiro de viagem, eis- me aqui novamente. Ah o bom dele, é que me ouve e não explicita opinião. {Exceto quando vem alguém, e comenta aqui em baixo}. Tirando isso...Bem, é i s s o m e s m o.

Nenhum comentário: