domingo, 17 de maio de 2009

Eles são mais estranhos ainda..

Sabe aquele tipo de pessoa que você parece que conhece há uma eternidade? Assim é Milsinho.
Sabe aquele tipo de pessoa que apesar de falar nada com nada você consegue amar do mesmo jeito? Assim é Melissa. E são duas pessoas que realmente me impressionam. Acho que são a verdadeira prova de que o impróvavel, quando Deus quer, pode sim acontecer.
Dela, partiu uma vontade imensa de mudar seu interior, de se melhorar. As paixões fugazes de nada lhe satisfaziam. E ele, foi aos poucos se encantando pelo jeito, pelo ar da graça desta criaturINHA, tão meiga e confusa.
Os dois vivem me fazendo de pombo correio. Me finjo de difícil, ok? (H). Mas não nego o prazer que tenho de fazer isso, pois com sinceridade, desejo a felicidade de ambos; porque sei o quanto merecem.
E pra acabar a babação de ovo, quero também dizer que vocês são estranhos, pra caramba!
E me assustam sempre!!!
A bipolaridade de Melissa, sempre me assusta. Assim como o excesso de alegria de Milsinho, e as caras que ele faz quando toca. (Mas isso não vem ao caso).
E quando estão juntos, os dois conseguem me deixar sem jeito. Ainda não é uma história completa, pois como os mesmos dizem, falta uma concretização (o que na minha humilde opinião é = consumar o delito! MUAHAHAH) {tenho certeza que melissa iria dizer: karol você é poôoooodre} ( e ele iria dizer: fritas, você está frita!}

No mais, estou aqui.
E se preparem, porque sempre que olhar pra vocês
vou fazer a minha típica cara de emoticon após queda de msn!

beijos, sem mais!!

2 comentários:

Melissa disse...

Que leeeeiindo amiga! *-*

Anônimo disse...

Muito lindo essa história, vc devei escrever mais sobre eles. (lálálá)*_________*