sexta-feira, 1 de maio de 2009

Os Nerds também amam.

Eu tava aqui parando pra pensar como eu NÃO queria ter um 'Amor de nerd'. Pensei assim: nossa, amor de nerd deve ser brochante...Eu quero pra mim um amor burro (e como sempre, bruto e cavalo), que me pegue de jeito HAHAHA... Foi quando percebi que esse pensamento realmente, ABSOLUTAMENTE, não era meu. Encontramos hoje, na maioria das vezes pessoas que se ligam à capa, e que seguem mesmo a linha que a música nos diz: " Pra que conteúdo, se a casca é bacana, a foto é perfeita, o riso é sacana...". Mas é como sempre disse aqui: um dia a máscara cai.
E voltando ao ponto de que aquele pensamento não era meu, ele não era meu mesmo. Eu sempre procurei (ou quase sempre...) levar em consideração o conteúdo que uma pessoa tem a me passar, os conhecimentos que ela tem que possam se agregar aos meus, se o papo dela me interessa, a sinceridade que me transmite... E não de fato de ser apenas um rosto bonitinho, que me proporcione pequenos momentos 'glamour', jornada nas estrelas, ou que seja um mero bem repre$entantivo na minha lista; se é que me entendem...
Então, ao julgar que um amor de nerd seria puramente, genuínamente brochante, eu tive um pensamento também puramente preconceituoso.
O amor nunca foi pra se entender, é um sentimento divino, não requer salário mínimo, data ou local pra acontecer...Simplesmente se ama. E assim como eu amo, e você provavelmente ama, os nerds também amam :)


Nenhum comentário: