quarta-feira, 15 de julho de 2009

Eu tendo um coração, já é um estrago. Que diria eu com DOIS CORAÇÕES?



A adolescente de 15 anos, Hannah Clark, tornou-se uma excessão a ser o primeiro ser vivente a ter dois corações. Como muitos de vocês já devem ter visto, a garota sofria de cardiomiopatia, uma doença que faz o coração aumentar o tamanho, até parar de funcionar. Entretanto, ao operar a jovem a fim de fazer o transplante, os médicos decidiram manter o coração da paciente "descansando", enquanto o outro faria as funções, caso de repente o outro voltasse a funcionar. E foi isso mesmo que aconteceu.
Quase um milagre. Meu lado realista ao extremo há algum tempo não vinha me deixando acreditar na existência deles, e parecia até que eu "não tinha coração". Mas a fé em Deus me fez voltar a acreditar nestes mesmos milagres nos quais por algum motivo eu havia me tornado incrédula. Mais uma prova de que o considerado "improvável" nem sempre é "impossível".
Mas voltando a minha crise constantemente existencial - imaginem aí: eu, uma vaca, com DOIS CORAÇÕES? (O coração ao qual me refiro seria um coração um tanto que "emocional"). Eu já sou toda pateticamente pisciana, e por tabela, uma sonhadora e romântica (se bem que o meu lado romântico mostre-se muitas vezes insensível, e se esconda por debaixo dessa esfinge, ok?). Imaginem se eu tivesse dois corações? *-----* - Mundo da Lua lá vou eu mais uma vez *------*.

Mas Deus sabe o que faz, e felizmente não dá asa a cobra né? UAHUHSUHAUHUSHUAHS.
Parabéns para a Hannah, pessoal! ;*

Nenhum comentário: