domingo, 27 de setembro de 2009

Putz, estou uma morta-viva, no sentido literal da palavra mesmo. AFF, que semana super hiper mega ultra power cansativa! Foi gincana do colégio, teatro, olimpíada de física, intercologial esportivo, viagens! Estresse. Muito Estresse. E até coloquei o blog pra escanteio, mas hoje estou aqui.
Estou aqui, e super cansada de meios termos! Porque valha-me Deus! Parece que tem gente que não apresente mesmo que o negócio é o seguinte: 19 não são 20! Sempre pela metade, sempre achando que ama, achando que gosta, achando que odeia, sempre no SE, sempre um TALVEZ. E isso, sinceramente me irriiiiiita! Eu sei, posso ser extremista ao extremo (HUM, e super redundante também), mas uma hora cansa, né?! Pra mim realmente não dá, não 1,5; 2,5 - ou é um, ou é dois!
Mas parece que as pessoas gostam mesmo é de me contrariar, e pra variar, dessa vez me deixaram confusa! >_<

Nenhum comentário: