sexta-feira, 18 de setembro de 2009

que crime?




"E se amar você é um crime, eu aceito a sentença.
Porque amar você é um crime, é um crime que compensa...
E por amar você ser crime, talvez eu viva pra sempre como um fora da lei.
Mas não vou viver fugindo eu me rendo, eu me entrego...
Fico preso em teu sorriso, preso em teu olhar sincero.
Deus é meu juiz e essa causa está diante dele
Eu confesso eu me escondi, como eu pude te enganar?
Eu confesso por meu crime, mas pra Deus nunca foi crime amar..."

Linda né gente? Ouçam, que eu indico "Crime" de Pimentas do Reino.



Ah meus caros, h0je foi um dia super mega ultra power estressante, e eu estou há 36 horas acordada (sem exageros). Fiquei acordada editando um vídeo (da gincana também), que não queria se deixar salvar de jeito nenhum! Mas aos 43 do 2º tempo, como brasileira que sou, não desisti, deu tudo certo graças ao meu bom Deus e recebi até elogios...
No entanto, mesmo depois de tanto cansaço, não consigo dormir.
Tava fuçando o blog da Na., e tava até refletindo sobre o amor... E com essa música então...

Eu logo disse: Se um gesto vale mais que mil palavras, amar vale por tudo... Escancarar ao mundo que se ama, não é sinônimo de se ter um amor maior ou menor do que o de alguém. Cada amor é diferente, cada amor é unico, e simplesmente por se chamar "amor", é completo...


(ah, só pra constar, eu não estou apaixonada...)

Um comentário:

Anônimo disse...

imagino si estivessi...