sábado, 31 de outubro de 2009

choc choc - choc choc - choc choc chocolate...

Ai, que esses dias me deu uma preguiça literária (se não existia, eu acabei de inventar). No Livros, No Escritos, No Blog.
Maaaaaaaaas, graças a Deus, essa doença passou! E eu já estou devorando mais um livro! A vítima da vez é "1º a Morrer" de James Patterson - muito bom por sinal (conta a história de Lindsay, Claire, Jill e Cindy mulheres que se unem para descobrir a identidade de um serial kiler que assassina homens e mulheres que acabaram de se casar - de cara parecia meio macabro, mas o livro é muuuuuuito bom!).



Bem, e sobre a minha semana de preguiça literária, até que tirei proveito de algumas coisas, e até relembrei a minha velha infância. Eu estava super infantil esses dias (mais do que o normal HUM), e aproveitei pra me recordar de coisas que ficaram com os meus 5 anos de idade. Quem é que nunca comeu um biscoito recheado, ou melhor arrancou o recheio e deixou os biscoitos? - pois eu devorei um Passatempo inteirinho assim; pedi massagem no pé pra meu pai, e até pra minha mãe ler historinhas infantis pra mim (mas o plano não deu certo, e ela mandou eu procurar um jegue viúvo, mas isso fica in off ;x).

Engraçado que quando eu era pequena, eu vivia querendo ser adulta - e agora que eu estou crescendo, eu percebo que "vida de gente grande" não é tão legal assim: com a altura, os seios e os saltos, também cresceram os problemas ;x E só numa semana depois de um grande baque emocional eu pude voltar no tempo, e reviver certas coisas que havia deixado pra trás.

E acalmem-se! Eu não virei a Xuxa, muito menos a Eliana - não sou uma velha fingindo ter 5 anos de idade, foi apenas uma tarefa extra-classe ;X



Mas recheio de Passatempo de chocolate é bão, heim?

Nenhum comentário: