sexta-feira, 9 de outubro de 2009

morrendo de calor.

Geeeente, o fim do mundo tá chegando e eu não sabia!
Cara, eu nunca senti tanto calor na minha vida o quanto eu senti hoje!
Depois da minha longa jornada pra chegar ao colégio (e já cheguei com calor), soube que a turma estava na sala de vídeo assistindo "Carlota Joaquina" (hahaha, podre podre o filme). Então, lá vai a Vaca pra sala de vídeo, quando tem a leve impressão de estar dentro de uma fornalha... Logo percebi que o ar estava desligado; a funcionária veio, e ligou. Todos tranquilizaram-se, e a tal da Vaca sentia tanto calor que não aguentava ficar na sala.
E eu saí.
Durante toda a manhã continuei morrendo de calor. Depois fui dançar com a minha turma { foi a turma inteira - literalmente - e nem Michael Jackson escapou de nós hahaha (eu tava todo ao monstrinho do thriller =x )}. Como estava dançando, comecei a achar o calor..."normal", mesmo com o ar condicionado no mínimo.
Daí que a aula acabou, fomos pra fora. E ainda morria de calor. Fui pra casa com meus pais e pegamos um engarrafamento da pêga! Conclusão: Desmaiei (MESMO) de calor no banco do fundo.
Cheguei em casa ainda com vida (\o/) e a tempo de me jogar na cama e só acordar algumas mil horas depois e... morrendo de calor. Acho que nunca desejei tanto na vida que caísse um temporal, um dilúvioooo.
Agora, está um pouco mais tolerável. Uma ínfima fresquinha entrando pela minha janela, e um pai chato mandando eu ir dormir.

Boa noite, galera.

2 comentários:

Naiara Moura☼ disse...

é a menopausa chegando,vaka =\ HAIUOHSOIAHEOIUAHEOIUEHEAIUE

chegará pra todas nós \õ/

CICINHO GUITAR disse...

é a menopausa [2]kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' euri*