quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Definitivamente essa semana está sendo super estranha.
Sabe aquele pessoal que toma ecstasy? Estou uma mistura de ecstasy com LSD, e daí você percebe (ei, não sexualmente falando), mas tenho andado muito agoniada.
Na prova de hoje, achei que ia escrever a redação deitada no chão! - Só faltou!. Primeiro, bateu aquela velha super preguiça, e olha sobre quem falava uma questão da prova de Literatura?! Macunaíma (aquele personagem de um livro de Mário de Andrade cujo jargão era: "Ai que preguiça..."). E aí me deu aquele super sono monstruoso.
Depois, aquela agonia de quem acaba de acordar de um pesadelo, sente muito sono, mas não consegue dormir. E depois de algumas horas a fio, consegui entregar as duas provas, faltando 15 minutos pro término.
Amanhã, tenho duas provas, uma de História, outra de Português - não consegui pegar num livro. Não consigo escrever coisas produtivas, estou ouvindo músicas sentimentais, e o pior de tudo é que eu não estou nem apaixonada. Tenho esquecido de tomar os meus remédios (não, não é remédio pra loucura, nem pra amnésia); não suporto mais pisar os pés no colégio; e meu coração agita, grita, anseia por uma simples coisinha, de apenas seis letras: FÉRIAS.
É o que eu preciso.

Nenhum comentário: