quinta-feira, 20 de maio de 2010

4º Dia

Sem saco. Nunca tive saco. Claro, sou mulher.
Mas o saco que tô falando é saco pra escrever sobre o meu quarto dia.
Juro que tô evitando me meter com negocinho de política nos últimos dias, dizem que o xingamento "corrupção" é prejudicial à saúde. Mas é tentador não comentar sobre ou Lula sendo enganado pelos seguidores de Maomé, eing? *-* INXALÁ :D
(e juro que tentei parar me envolver em discussões escolares, mas já escrevi um textinho - mas dessa vez foi tão carinhoso xentem - falando sobre o sistema avaliativo e pedindo uma concessão do colégio. Sim, vocês ouviram um "concessão" da minha boca. - digo, viram dos meus dedos *-*)
Mas isso foi semana passada. Essa semana é tédio puro. E juro que não tenho nada pra escrever (nada em campo neutro). Afinal, o médico disse que não posso me estressar. Concordo com ele não posso. Vivo assim. hahhaa, sacaram.
Mas a ruiva resolveu fazer o post pra mim hoje.









' nany ;* diz:
*coloca assim
*'hoje minha orelha esquentou. tinha uma ruiva linda falando de mim no colégio. eu sei que é saudade. mentira. eu sei que ela queria fazer uma piadinha da minha tragédia. tá. o pior já passou,genten. eu sobrevivi. a gloria gaynor tinha razão.'








Ok, também concordo que ela é péssima. =/


Mas bem, por hoje é só.








[tchiamuLexxedOiSsamiGaNnNS]



ah, e não me perguntem o porquê dessa foto (y). ando com grande dificuldades em escolher fotos decentes pra minhas postagens e este gordo é tão fofinho, ein xentem? *-*

Um comentário:

Naiara Moura☼ disse...

PÉSSIMA NAAAAAAAAAAAAAADA.
vc se encaixou perfeitamente na minha sugestão de post :DDDDDD




ps: seu filho vai ser que nem o pirralhinho na foto. *-*