domingo, 16 de maio de 2010

As Aventuras da Vaca Louca



Terça-Feira eu tive uma dor horrorosa, só que achei que fosse dor de mica (micagar :M)Mas meu pai quis me levar no médico, fiquei no soro, tomei um rebain de remédio e nada de passar...O médico passou um hemograma e um ultrassom pro outro dia, fui até de farda, achando que de lá ia poder ir pro colégio. Só que depois que fiz a ultra, deu sinais sugestivos de apendicite. A médica mandou correr, pegar o hemograma rápido no laboratório e levar tudo pro hospital de novo, pra fazer uma tomografia. Quando cheguei lá o médico meio que fez desdém da minha dor, e passou uma tomografia do abdome inferior (da pelve). (e teria que ter sido abdome total). O Hospital não tinha tomógrafo pronto pra fazer, e as assistentes sociais de lá conseguiram depois de 3h que eu cheguei, arranjar pra eu fazer 14:30h na Clinica Radiológica (Detalhe que eu já estava em jejum desde Às 17h do dia anterior)Fui pra Clínica, me encheram de contraste, senti dor até dentro da máquina --'Mas enquanto o resultado não saía, só ia sair 16h do outro dia, eu fui pro colégio.Assisti todas as aulas, tanto da manhã, quanto da tarde, por que o laudo atrasou. De tarde, comecei a fazer jejum, pq a moça da clínica tinha pedido, pq caso houvesse alteração na tomografia, eu já ganhava tempo pra fazer a cirurgia.Como não aguentei ficar total em jejum, tomei até um mingauzinho rápido de brimks*, mas minha família insistiu em levar os resultados dos exames e da tomografia naquele dia mesmo pro hospital (e me levar junto --')Cabou que quando cheguei lá na quinta de noite, me internaram, pra fazer dois hemogramas. Um na hora mesmo, e outro depois de manhã bem cedo, pq se desse alteração, era apendicite. Mas não alterou. Aí o cirurgião veio conversar comigo, porque se tivesse em faase inicial, não apresentaria alteração mesmo. E que eu teria que fazer um exame rápido, porém cirúrgico, uma Vídeo Laparoscopia, e se tivesse alteração, se vissem que o apêndice estava realmente inflamado, fariam a retirada.Acabou que só fui operada na sexta de noite, e era a porra do apêndice mesmo ¬¬' (só serve pra dar problema, que tenso, eing?){ops, e ainda descobriram que meus ovários tão maiores que o normal - eu tadinha, que pensava que só homem tinha ovo grande, tsc =X}Fiquei depois numa dieta zero, doida pra comer a comida dos meus acompanhantes, depois só à base de líquidos. Minhas veias fizeram que nem a Cláudia Leite, extravasaram \õ/, porque não aguentavam mais serem furadas: FATO.Hoje, manhã de domingo, (ou seria madrugada?) acordo com uma enfermeira com uma cara de ET me limpando e eu TODA SUJA DE SANGUE. Imaginem meu grande hiper susto?!Nada demais meus amiguinhos... uma veia minha extravasou, e saiu que nem vazamento de tanque de alta pressão, veia calibrosa, sabe como é, né? Achei que ia morrer. Mas não é que até consegui uma altinha hoje? Tô até postando pra vocês :D
-
{p.s.: Brenda e Vânia acharam um absurdo eu não ter colocado que elas me visitaram. ¬¬}
-
(Esse monólogo todo, só pra justificar minha ausência do blog... Certo o médico ao falar que meu enredo é machadiano hahaha)
Eu ouvi um melhoras pra mim?! \o

Um comentário:

Hosana disse...

Que confusão, mas ainda bem que tuudo se resolveeu ! ;D