sexta-feira, 7 de maio de 2010

porque 'vaca'? (beijodaruiva,quenaotemform.)

kkkkkkkkkkkkkkkkkk, foi uma longa história. (Não, não foi por causa das minhas glândulas mamárias (Y))
Eu tinha acabado de brigar com uma amiga, e ela escreveu um texto enorme, e no final disse que me amava, mesmo eu sendo uma VACA. Logo, como eu estava com muita raiva, mergulhei no meu lado obscuro e irônico (MUAHAHAHA), coloquei foto do perfil do orkut de Vaca´(por pouco não coloquei o nome Vaca) (e não sei porque, mas meus amigos diminuíram... =/ hahaha). E a alteração não podia ser única, né? Resolvi tirar aquele convencional "postado por Karol Freitas", afinal, aquela já não era mais a minha identidade...Uma Vaca vive em mim, não mais eu.
Depois da minha birra passageira, voltei à foto antiga no orkut e, não sei porque, alguns amigos perguntaram como eu consegui recuperá-lo "ô, mas você não tinha sido hackeada" hihihi.
Bem, então foi isso.
E seria até engraçado se não fosse trágico.

Pode perguntar, hoje é de graça...

Um comentário:

Naiara Moura☼ disse...


eu acho que já tinha perguntado isso.

~;