segunda-feira, 18 de outubro de 2010

todo samba tem um refrão pra levantar o bloco ;)

O dia chegou *-*. E, depois de tantos dias de pura ansiedade, lá estava eu, de frente pra Rodrigo Amarante, Camelo, Barba e Cia. Fiquei tão extasiada que nem água bebi. A multidão pulava e cantava e eu só enxergava e ouvia a minha banda favorita!*-*
Apesar de ter ficado longe dos meus amiguinhos (ok, Diogo, te mencionei -.-), o show foi muito bom. E, no final, um final que eu REALMENTE não esperava, pude ver Camelo, Amarante (mesmo cheio de não-me-toques) e acho que a maior surpresa da noite: consegui tirar foto com o cara mais fofo e bem educado da banda, o Rodrigo Barba.
E é a Vaca como pinto no lixo, né? Sem comentários.



Segundo Felipe, tô parecendo uma norte-americana comedora de fast-food na foto, ou uma lutadora sumô. Ok, eu sei que estraguei a foto. Mas ele é lindo e salvou *-*

Um comentário:

Naiara Moura☼ disse...

lutadora de sumô HIOAUHIUEHIOUAEHEOIUHEAU