sexta-feira, 15 de abril de 2011

Despedidas...

Completamos 3 anos de Vaca, Talk-Girl e muita introspecção. Mas "clichêrizando", já que "tudo que é bom dura o tempo necessário para ser inesquecível", o blog que me acompanhou durante todo o ensino médio vai ficando como uma lembrança boa do passado - apesar de momentos intempestivos que aqui já foram, durante muito tempo, desabafados.
A Vaca não morreu. Nem pretende ir pro brejo - coisa que ela mais fez ao longo dos 3 anos. Ela apenas, como Vargas, vai ficar na história, na minha história (Karol) e na de quem um dia teve a oportunidade de ler algum de seus anseios, a quem dedicou um mínimo de atenção a suas asneiras; verdades; dramas; inverdades; sinceridades extremosas, se emocionou, sentiu raiva ou vontade de levá-la ao abatedouro. É que a todo tempo precisamos nos reiventar e agora, para selar essa fase da minha vida, com uma nova "ideologia", anuncio em primeira mão o meu novo blog: Ideologia de Esquina http://www.ideologiadeesquina.blogspot.com
Nada muito requintado, ou muito diferente daqui. Apenas um blog novo, para uma vida nova e menos animalizada.


Um grande beijo, 
meus amigos.

Nenhum comentário: