domingo, 4 de maio de 2008


HAHAHHAHA, Começo postando hoje uma das tirinhas mais interessantes e VERDADEIRAS que já vi :D
Apesar de MUUUUITO ENGRAÇADA, essa tirinha não é algo tão fictício assim! Hoje em dia os relacionamentos estão cada vez mais banalizados. As pessoas namoram simplesmente pelo fato de namorar, e se esquecem do AMOR. Um sentimento que também se banaliza a cada dia. Tantas vezes dizemos um eu te amo da boca pra fora? Quantas vezes dizemos eu te amo por alguma convenção?
Como dizia Vinicius, "Que não seja imortal, posto que é chama. Mas que seja infinito enquanto dure" . Com isso o poeta não quis dizer que o amor é imortal, pois sabemos que este é como um "fogo que arde sem se ver" e que em algum momento pode se apagar. Mas as pessoas antecipam o fim dessa chama mais e mais! A demonstração do amor virou uma troca mercantil, um objeto. Os casais são como estacionamentos, ROTATIVOS. As relações têm data de fabricação e prazo de validade.
Antes o amor era exaltado, por grande escritores, poetas, sábios, filósofos. Hoje? Ele é vendido na primeira esquina. E não podemos negar da GRANDE contribuição da mídia nesse sentido. Artistas trocam de amores (não digo nem mais como trocam de roupa), mas como piscam os olhos. E parece que a população acha isso bonito, e até tenta imitar.
Os meninos hoje em dia, só pensam em QUANTIDADE, quanto mais "pegarem" melhor. E muitas vezes esquecem-se da QUALIDADE. E isso chega a ser feio.
Não podemos também falar só de meninos, pois existem muitas garotas que fazem o mesmo, ou o pior.
Mas também não adianta deixar de amar pra ficar livre de canalhices, um dos sinônimos de amar, é se arriscar. De qualquer jeito é melhor amar e não ser amado, do que não amar por medo de não ser correspondido. Afinal, a vida é uma caixinha de surpresas e como dizia Chaplin
"Bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçar a vida com paixão. Perder com classe e vencer com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve, e a vida é muito curta para ser insignificante."
kisses;*
Pensem bem! E não banalizem o amor ;)

9 comentários:

Cida Barbosa disse...

PERFEITO !
concordo com tudo o que você disse amiga, hoje em dia o amor não está levado a sério ;)
você é ótima ! (LL) ;*

Anônimo disse...

Eh Karol, em parte você está corretíssima, o amor está banalizando-se e cada vez mais as pessoas esquecem o quanto ele é importanta para as nossas vidas. Mas tem um porém. Existem ainda humanos, como eu, você, que ainda "arriscam", não deixam de amar com medo. Felizmente ainda nos restam esperanças^^

Anônimo disse...

Kaaaarol! Você é FODA! Continue assim. Mude, se possível for, para melhor ;)
Sucesso na vida! Dignidade para tanto você tem ;)

Anônimo disse...

Fico impressionado com sua visão sobre os relacionamentos,mesmo você sendo tão jovem!!!
Espero que você encontre alguém que realmente mereça a pessoa especial que você é!!!
Infelizmente o amor como varias coisas na vida são efêmeras.

Anônimo disse...

Karooooooool,
fantastico viu? a tirinha ate pode ter ficado pequena, mas o texto tá lindo e do tamanho ideal, vou vim aqui mais vezes, vc é um fenomeno.
beeijo
parabens!

Anônimo disse...

AMIIIIIGA *-*
te amoooo ♥

Anônimo disse...

aÊÊÊw qrol! muito xow o post... o amor ta cada vez mais banalizado e as pessoas tb tão esquecendo como amar de verdade...

sucesso
bj

Mel Borges disse...

aaaah, concordo plenamente contigo.
As pessoas precisam valorizar maiis o amor, ja q ele está sendo deixado pra trás a cada diia. As pessoas querem só ficar, ficar e esquecem de um amor verdadeiro. Temos que acabar com isso :)

Pam :) disse...

Eu vejo tanto escrito nos orkuts por ai "fulanodetal, ty amu". AI um mês depois, tá escrito "ciclano, ty amu".
As pessoas banalizam não só a frase eu te amo, mas banalizam também os sentimentos.