domingo, 5 de abril de 2009
















Às vezes bate uma saudade de tudo que eu já fiz, e que não fiz. Nunca me arrependi de muitas coisas, só de algumas. E essas poucas coisas poderiam ter feito grande diferença. Muitas vezes canso de ser bruta com as pessoas; tantas vezes queria dizer algo bonito, falar palavras de amor, palavras que enaltecessem as pessoas que amo, mas às vezes acabo falando o que não deveria, e coisas até sem lógica, mas que por alguma coisa acabo magoando. Tem horas que eu me pergunto: quem sou eu? E essa talvez seja a pergunta que eu provavelmente vou passar a vida inteira, e não vou conseguir descobrir a resposta. Sozinha, pelo menos não. Pior que ser triste, é viver sozinho. E isso eu realmente não quero pra mim.
A todos que já fiz algum tipo de mal, ou que por algum motivo, ou até sem nenhum motivo aparente eu tenha ferido com as minhas palavras atrozes, volúveis e voláteis, que encarem este meu olhar como um pedido de desculpas, e sintam-se abraçados.

Com destaque para Dani Paolilo e Lícia Helena.

Beijos, queijos, e mil perdões. :/

Um comentário:

Lícia Helena ( destaque no post =D ) disse...

Nossa, eu poderia escrever que fiquei sem palavras, mas eu acho que nós sempre a temos sim, principalmente quando a gente recebe uma homenagem assim, nada do tipo 'rehab' hehehe.
Bom, eu estava falando de você outro dia... talvez sobre tudo isso que você tenha escrito aqui, fico feliz com seu pedido de desculpas mas gosto de enfatizar que é do Ser Humano isso, errar, se exaltar sem motivo.. mas é do Ser Humano tambem o dom de raciocinar, pensar antes de fazer. Mais do que isso, eu acho que saber reconhecer é uma virtude, e espero que você faça da sua, um instrumento para coisas boas, enfim... temos nossas diferenças sim, claro, mas eu vou estar sempre por aqui, porque eu acho que é assim que deve ser, e espero ( apesar de saber que sim ) que você vai estar aí para mim também. Obrigada ;)