sexta-feira, 3 de abril de 2009

Foi sem você que eu pude entender que não é fácil viver sem te ter...


















Eu fico me perguntando como podemos ser amigos sem ter que dar aquela bronca de vez em quando, aquele puxãozinho de orelha...Ainda mais quando esse amigo é bastante teimoso. Muitas vezes acho que pego pesado. Mas é certo que eu NUNCA duvidei da nossa amizade, que é uma das, senão a mais forte da minha vida. E só hoje eu vim me dar conta, tomar aquele "choque de realidade" ao perceber a falta que você faz na minha vida; lembrar de tudo que a gente já viveu, casos sérios e verídicos demais para serem simplesmente esquecidos em uma ou duas semanas... Mesmo que você nem leia isso, eu vou guardar pra SEMPRE cada recordação da nossa grande amizade. E que em mim, você, o amor que eu sinto por você, e todos nossos momentos vão permanecer como parte de mim. E nem a minha ignorância, meu excesso de brutalidade conseguirão apagar um sentimento tão sólido, e que me fez sentir viva mais uma vez há quase mais de um ano atrás...
Saudades de mandar as minhas músicas, de te encher o saco, e no final sempre dizer o quanto eu te amo, e o quanto você é importante pra mim. Saudades do tempo que eu ouvia teus problemas e te ajudava a solucionar, ao invés de te criticar o tempo todo como vinha fazendo, e me arrependo muito disso...
Derramei lágrimas assistindo o vídeo que fiz no teu aniversário, e mais ainda quando lembrei que você disse que talvez fosse um dos presentes de maior valor na tua vida, uma das melhores coisas que já tinham feito por ti.

Eu queria poder sempre te proporcionar essas belas coisas durante todos os dias do ano, não só no teu aniversário. Mas parece que quanto mais tento, mais fracasso, e mais pareço ser ingrata, burra e idiota (e isso nem nego). Mas o que me liberta de tanta culpa é o prazer em te amar, e não ter vergonha disso.
.
Minha vida, minha história, só fez sentido, quando te conheci
Seus olhos, sua sagrada face, me levam além do que pensei
Se as vezes me escondo em você, me acho, nem dá pra disfarçar
Preciso dizer, você faz muita falta
Não há como explicar...♪

Nenhum comentário: