domingo, 12 de abril de 2009

Páscoa.


A vida é estranha, e as coisas são mais estranhas ainda. O ser humano, na verdade, que é um bicho estranho... Costumamos estipular datas do ano para "confraternizar", enquanto nos outros dias desconfraternizamos, trocamos elogios não muito agradáveis, xingamos, choramos (Mas é claro não esquecendo dos bons momentos...). Porém o que aconteceu da última vez, fugiu ao convencional...Não sei o que houve, mas brigamos justamente onde talvez nem devêssemos brigar, trocando farpas e declarações pouco amistosas... Mas o mais engraçado, é que acima das nossas dificuldades, nós nos amamos (salvo alguns casos...). Isso é irônico, e ao mesmo tempo mágico: pois apesar de tudo que passamos, sabemos que na hora do aperto, teremos sempre uma a outra pra se apoiar... (Mesmo que THAIS MARINHO fique com vergonha de nós ;O )
Quero dizer que mesmo com tantas farpas trocadas, isso tudo acabou servindo de grande aprendizado pra mim, pelo menos, e acho que para todas nós...A páscoa desse ano serviu para que eu pudesse perceber o real significado da Páscoa: A passagem... Que tudo é passageiro, não só os momentos ruins, quanto as más fases. Mas o mais importante é que continuemos firmes, fortes e ironicamente unidas...Afinal, nem sempre é so easy se viver...
À vocês, minhas ACE's :*

2 comentários:

JapaFreitas;* disse...

Na verdade, a única coisa que eu aprendi nessa páscoa foi: nunca faça um amigovo secreto com mulheres em plena fase de TPM, mas a versão do texto também tá valendo ;D

Renas ;D disse...

nós estávamos no auge do stress. Ano que vem não haverá amigovo, por via das dúvidas z)