segunda-feira, 1 de junho de 2009

Dizem que cada um de nós possui dois lobos dentro de si; mas eu tenho três: um bom, um mau e um bobo - o que é o pior.

Infelizmente, além de bobo, o terceiro e pior dos lobos em mim se faz teimoso. Sabe quando algo que você não sabe de onde, como ou quando veio, mas que se faz presente e faz você tirar os pés do chão? As pessoas dizem: "Xiiii, fulana tá apaixonada!"/"Nossa...a menina encantoooou..."E às vezes, nem é isso. É normal do ser humano fantasiar. Mas comigo é algo diferente, é como se o meu lado pisciano chegasse ao extremo dos extremos, ao ponto de me achar ridícula e ter vergonha dos meus próprios e POSSÍVEIS sentimentos.

Então, somente algumas vezes que consigo firmar os pés no chão {err... na verdade não seria bem firmar os pés no chão... - Sabe quando você salta e esquece de flexionar os joelhos e cai de calcanhar? Doloroso, heim? - É assim}

Mas dizem que há mais coisas entre o céu e a terra do que sonha a nossa vã filosfia, não é? O que eu sinto é algo inconsistente, por isso, difícil de se explicar. Só resta torcer para que o que eu sinto não se transforme infinitamente no que sou.

Não quero ser uma contradição.

Voltando do meu período conturbado, uma boa semana pra todos :D

Nenhum comentário: