terça-feira, 26 de maio de 2009

É difícil você tentar escrever algo diferente, quando algo não sai de sua cabeça. E eu realmente não consigo. Essa semana vem sendo uma semana realmente muito cansativa para todos nós.
Uma coisa que acho bonita no ser humano é a capacidade de se unir em momentos críticos (que por sinal deveria acontecer não somente nestes momentos). Ontem no colégio, tive a oportunidade de participar de um momento bonito, de união. Confesso que por lá, isso é muito raro. - Os alunos e amigos de Loi se reuniram para orar, rezar, mandar vibrações positivas, ou qualquer outra coisa que se chame, por ele.
É engraçado e lindo ao mesmo tempo. Me pergunto por que só nos unimos nesses tipos de situações, ou pra macomunar contra outras pessoas... Só tenho é vontade de chorar quando abro o orkut, vejo as pessoas colocando fotos dele, comentando nelas, escrevendo sobre ele. Mas ao mesmo tempo fico meio perplexa com o fato de só nos importarmos de fato com alguém quando estamos correndo o risco de perdê-las ou quando já as perdemos.
E fico também encantadíssima quando vejo tantas pessoas torcendo por ele de uma forma fervorosa; eu vejo e sinto muita fé(nas pessoas que gostam dele DE VERDADE, e outras que muitas vezes torcem até sem conhecer - exceto nas que como já falei aqui, utilizam-se da história para preencher-se do ar que entra por seus umbigos). E eu tenho fé que ele vai se recuperar, e vai voltar e me falar talvez duas ou três palavras que me façam ter mil crises de risos; pra me mostrar seus brinquedinhos sexuais ;X ou até me ensinar a ser terrorista como ele.
Se a fé remove até montanhas o desejo é o que torna o irreal possível.
a propósito, isso é a sua cara - palhaço ><'



Nenhum comentário: