domingo, 7 de junho de 2009

Post nº98


Hoje eu parei pra pensar na frase que diz que de pensar morreu um burro. E às vezes penso que isso é realmente verdade.
Sabe quando você se cansa de ser racional? Sabe quando o seu coração, a sua emoção bate na porta, pedindo pra entrar? E faz aquela famosa cara de "cachorro cagando na chuva", que você sabe que deve negar, mas não consegue?
Pois então, não negue! Não negue mesmo!
Há certo momentos que temos a necessidade de aprender a não pensar em coisas tão complexas, como tentar prever o futuro, já que o fim - ou belo ou feio- , é sempre incerto; momentos onde precisamos esquecer o Apolo vivente em nós e de alguma forma nos ligarmos ao nosso lado Dionisíaco...
E hoje eu realmente percebo que se eu não perdesse a razão no momento em que a perdi; hoje eu estaria arrependida não com o fato de que isso possa modificar meu futuro ou as circunstânicas, mas sim que poderia não ter tido a chance de "ver passarinhos".
Pergunta-se o que significaria ver passarinhos? "Ora, direis, ouvir estrelas"
:)

Nenhum comentário: