quinta-feira, 18 de junho de 2009

Postagem de número 100 do blog!

Errr...temos que ter alguma coisa pra comemorar, não é mesmo? Já que a mentora do blog "simplesmente" se esqueceu de celebrar o dia 06 de Abril que por acaso seria (ou foi) a data que o blog TalkGirl completaria UM ANO de existência. Eu sei, ela é lerda. Noutras épocas as pessoas chamariam-na de vaca, hoje EU MESMA chamo :)
Decidi então escrever neste singelo post sobre a notícia - que de algum jeito ou de outro é o que vocês leem aqui: o fruto dos meus desabafos diários (nem sempre - às vezes dá uma preguiça básica, ou nem dá tempo mesmo;).

Bem, às vezes os fatos são confusos (muito estranho por sinal); e nós nunca sabemos quando virá uma notícia boa ou ruim - mas uma coisa é certa: sempre sabemos que alguma mesma coisa pode acontecer. Acho que não é certo se utilizar da expressão "um dia normal" - afinal um dia NUNCA É NORMAL - nem o mais monótono dos dias.
Mas esquecendo da anormalidade dos dias; a gente sempre convive com notícias - de vida, de doença, de pessoas que desapareceram, de vidas que se perderam, e até notícias boas -; mas o efeito que estas notícias podem nos causar são como o que Einstein poderia chamar de... relativo!
Esssa semana mesmo, recebi certas notícias que noutras épocas eu haveria de ter reações completamente opostas; porém é como as pessoas sempre repetem por aí: mudam-se os tempos, mudam-se as vontades. Uma notícia pode ser boa pra mim, péssima pra você, boa pra nós dois; tudo depende exclusivamente de quem a interpreta. E a notícia que eu noticio hoje, nunca mais será uma novidade amanhã. Tudo muda o tempo todo no mundo. Até o jeito de noticiar.


E eu indecido o que noticio, já que o que noticio pode mudar.
Beijos, me passem e-mail, me mandem notícias.
Ou podem ligar ;*


[Ok, nem eu entendi o tom poético aí. Viajei :D ]

Nenhum comentário: