sábado, 27 de junho de 2009

Um inseto chamado Esperança.

Depois de um cansativo dia de mudanças. Sento-me aqui pra ler meus e-mails, retomar minha vida de infoviciada. Quando de repente tomo um enorme susto, causado por agora não muito grande: uma esperança havia pousado em mim. Apesar do susto, não dei gritos histéricos, coisa que há tempos atrás com certeza eu faria.
Acho que esse é o ponto positivo de uma mudança; quando nos deparamos que nos tornamos algo melhor do que éramos um dia; e como diria meu amigo Cicinho, que nunca devemos ser como éramos antes, e que se mudamos, temos de ser mais trabalhados do que ontem.
Mas não desvirtuando o meu intuito, voltemos a falar da tal das Esperança.
Segundo pessoas antigas, quando uma Esperança pousa numa pessoa, é porque vai lhe acontecer algo agradável. E é engraçado, como eu que quase nunca acredito em lendas, ou mitos, passei a acreditar nisso. Até o dia de hoje (antes do pouso da Esperança), apesar do estresse, foi um dia legal. É, realmente todo mundo muda... Quem diria, eu que noutros tempos esmagaria a Esperança com uma sandália havaiana, a deixaria voar?
Antes, ao esmagar a Esperança; muitas vezes eu havia esmagado a minha esperança de felicidade. Mas agora, meu mais profundo desejo é que as esperanças multipliquem-se, e com ela voltem os meus sonhos, desejos e enfim a certeza de que posso ser sim, feliz.


Ah, não resisti. Ela tava muito fotogênica, gente =X

Nenhum comentário: