segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Amores meus, peço que sejam compreensivos. O tempo não me dá tanto espaço assim. Esses dias não tenho produzido muito. [/mentira] - até tenho, mas num caderninho. Só não tendo tempo de passar por aqui.
Então quero que leiam esse texto do mesmo Jorge de outrora, e com um carinho especial. Reflete o meu emomento. Diríamos que foi "feito pra mim", só que por ele. Bem...Leiam!
Beijos, e Queijos da Vaca ;*

P.s.: Ele sempre me manda colocar os títulos, dessa vez, vai ficar sem título, pra ele aprender ¬¬'
Fui!


Sempre dizem que a melhor maneira de escrever algo expecionalmente encantador é quando se está triste. Então penso: " E quando se está totalmente dilacerado? " Pois bem, se assim fosse, estariamos diante do que, supostamente, poderia ser um dos mais encantadores textos já lidos. O que acho um pouco difícil de ser. Aqui vai o primeiro grande e encantador detalhe: estou triste. Quando somos somente feitos de sonhos, tudo é perfeito, por isso dizem que crianças são os mais puros seres que existem, e talvez não estejam enganados. Crescemos e vêmos a capacidade de enganar daqueles que dizem serem somente nossos para todo o sempre. O ser humano, em geral, consegue persuadir aqueles que o ama de um modo surpreendente! E nisso, eu me incluo, até. Sei fazer com que as pessoas acreditem coisas que até eu duvido. E, por mais estranho que seja, não me orgulho disso. No fundo, eu me sinto mal. E sinto em dizer que não me conheço por completo, e sei que isso não é algo muito bom.
Tenho a certeza de que não sei como irei agir em certos momentos da minha vida que, querendo ou não, virão até a mim. E sabe, são nessas horas, onde mais pensamos nos nossos atos e palavras. São nessas horas em que vêmos como somos incapazes de sermos felizes por nós mesmos. Temos que ter alguém ao nosso lado, temos que ter alguém que nos diga que se importa com nossos sentimentos. O segundo grande e encantador detalhe: Não, não era amor. Logo você percebe que todas as palavras que foram ditas, foram somente ditas e não sentidas. Somente pensamentos do que poderia ter sido o mais lindo romance ou um "felizes para sempre". Pensamentos estes que logo virarão lembranças e de lembranças, algo inalcansável. Existe mesmo, hoje, alguém que realmente queira somente amar? Somente pensar em um outro alguém e dizer pra si próprio "é com ele que quero estar"? Bem, eu tinha esse sonho. E, como todo sonho, ele acabou.
Talvez eu esteja sendo pessimista demais, talvez não. Só sei que não quero ser mais vítima de algo que, pra mim, é a melhor coisa do mundo. O terceiro último grande e encantador detalhe: O tempo cura. Talvez o tempo não cure o seu amor ou a ferida, mas ele ensina a, mais uma vez, viver em paz com essa dor. A dor da perda, a dor da ferida, a dor de sentir falta de quem se ama por todos os milésimos de segundos, a dor de não ouvir mais a voz ou de simplesmente não ver o sorriso dele, a dor de lembrar da pessoa que amamos e saber que ela está dizendo tudo o que nos dizia para terceiros. O tempo cura, e que ele nos ensine a termos paciência, a termos fé, a termos esperança, e a termos amor próprio. Sem eles não somos nada.
Sempre, em todos os textos que faço, digo que somos fortes, e nesse não será diferente. Somos mais fortes do que pensamos! Venceremos tudo o que pensarmos em tentar lutar contra, só precisamos de persistência e fé. Sorria! A vida foi feita pra ser vivida sorrindo! Por mais difícil que ela seja. Tente. Veja como muda tudo. E nunca esqueça, nada acontece por acaso, as vezes perdemos porque algo muito melhor está vindo para nós, só precisamos confiar no tempo e em nós mesmos. Talvez não seja simples, e não vim aqui pra dizer que tudo o que escrevi irá sair da sua vida de um modo fácil e indolor, mas, nunca iremos saber como ela irá desaparecer se nunca tentarmos de algum modo, não? Sua vez. ;D
Jorge Nunes [2]

Nenhum comentário: