quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Eu aqui, navegando numa boa. Quando me deparo com uma notícia tão maldosa (A) HAHAHHA. "Americana vinga-se de marido infiel com a ajuda das amantes". Até aí, tudo bem. Mas quando eu fui ler qual tipo de ajuda, quase caía pra trás!
Ao descobrir que seu marido estava tendo casos com pelo menos umas 5 mulheres diferentes, uma esposa consegue o apoio das amantes (que também pensavam ser as únicas, HUM) para se vingar dele. "Uma vingancinha boba, claro. Quem se importa..."
Pois o cara foi levado por uma das amantes pra um motel onde foi amarrado, e humilhado por quatro "super-mulheres" (HAHHA - ok, eu não acredito que eu to rindo disso); que além de terem lhe aplicado tapas e socos, colaram o seu pênis à sua barriga @__@.
Que mulheres, heim? Tudo bem que traição, pelo menos pra mim, é algo imperdoável. Mas acho que eu ainda tenho uma coisinha pulsante no lado esquerdo do meu peito, e não conseguiria ser tão cruel a esse ponto. Ô sangue frio, viu?


Com isso, fiquei aqui imaginando. Será que deveriam criar uma Delegacia de Defesa do Homem? UAHUHSHAUHUAHSHHAUHSUHA - mas também meu lado diabinho fica me martelando - "será que se cada homem que traísse tivesse um destino desse, eles não se consertariam?" MUAHAHAHA. Claro que se consertariam, até porque acho que nem teria jeito do bicho funcionar como antes (HUM. Eu disse isso? T_T).

Mulheres cruéis, viu? Han han.

Minha tia sempre me chama de Cruela, mas espera só até ela ver isso.
Mas como diria Fausto Silva... Ôlocomêu!









Leia a Reportagem Completa

Um comentário:

Naiara Moura☼ disse...

nooossa,que ideia genial a delas MUAHAHAHA
hsoiuhiuaheuhsaueioh

espero nunca precisar fazer algo do tipo :S


beijos,vaKarol!