segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Happy Birthday

Já reparou que todo dia tem um dia que é um dia do dia?
Ok, não fique sem entender.
É engraçado que pra todo dia, nós inventamos um dia. A gente tem Dia da Lavadeira, tem Dia do Avogado, do Aluno, e até do Professor, tem Dia de santo, tem dia até pra defunto, e Dia do Trabalhador (que não sei se por qual ironia do destino, apesar do nome ser dia do "trabalho", ele não trabalha).
É, as pessoas tem dessas. Mania de querer homenagear tudo, ora pois! Temos até o Dia do nosso aniversário, que tem gente que insiste em dizer que não liga, mas vai só esquecer, pra ver a patada que se leva ;)
E como pra todo dia, tem um dia - hoje é dia do Blog. E acho que pelo menos aqui, não poderia passar em branco, já que eu simplesmente esqueci o aniversário do meu próprio blog este ano (Sim, eu e as minhas gafes).


Pra quem não sabe, a data foi criada por um israelense, o Nir Ofir, e é comemorada desde 2005 pelos blogueiros (é comemorada pelos blogueiros, mas ainda assim não é o Dia do Blogueiro, pois pra o dia do blogueiro, já criaram um dia - é 20 de março!). E o mais curioso de tudo é que aparentemente foi escolhida esta data (31/08) justamente porque o número 3108 lembra a palavra BLOG. (putz, vai entender ¬¬)



Mas parabéns pro blog, já que pra mim é só dia 20.
AFF. Depois a louca, é a vaca.

Nenhum comentário: