terça-feira, 8 de setembro de 2009

Selinhos pra vocês :*


Engraçado que mesmo sabendo que eu me acho que nem pinto no lixo, as pessoas ainda são superlegais comigo *0*
Eu aqui viajando por entre as bizarrices do meu blog, vejo no meu murinho de atualizações que a Nany, a menina dançante do blog Ruiva ao Acaso havia me deixado a indicação de um selo. E junto com eles, um pequeno interrogatório, que eu até gostei, visse?

1. Você é casada? Juro que sou inocente! (até que se prove o contrário ;x)
2. Tem quantos filhos? Tenho uma amoeba roxa de codinome Lindaura, uma chapinha chamada Binha, uma escova vermelha que se chama Astrogilda, ah e muitos livros.
3. Fuma? Só orégano já tá de bom tamanho :D

4. Bebe? Não, só em ocasiões especiais, como os dias que terminam em Feira...

5. Tem compulsão por algum tipo de comida? Se Todo Tipo de Comida for um tipo de comida, tenho sim. =X

6. Prefere frio ou calor? Calor! O frio me brocha, além do que calor me lembra fogo, e daí eu prefiro nem comentar...
7. Prefere doce ou salgado? Apesar de ser uma doce menina, prefiro coisas salgadas, se possível, apimentadas.

8. Qual sua profissão? Ah ser a ovelha negra da família até que né tão ruim, né?

9. Último filme que você viu? A Partida. (A propósito, tava pensando até em fazer uma postagem sobre esse filme. Muito lindo, assistam ;)

10. Qual foi o dia mais feliz da sua vida? Não poderia dizer o dia do meu nascimento, porque esse já é o dia mais feliz de vocês (H) [cara, essa Vaca se acha demais!]. E confesso que nunca parei pra pensar num dia mais feliz da minha vida oO. Mas quem sabe no final dela eu possa chegar a uma conclusão... (Err...Difícil é estar viva, mas tudo bem.)
Ah, e não foi só um selo não, pessoal. Ainda tem esse daqui, que me perguntava as cinco coisas que eu mais adorava na vida.

Então lá vai.

1) Acho que como já sabem, escrever, falar (às vezes sem parar)
2) Não vivo sem meus amigos (e modéstia super à parte, faço tudo e um pouco mais por eles)
3) Não vivo sem água (Estranho, não tem cor, é molhada, e as pessoas dizem que não tem sabor embora eu sinta o seu doce gostinho)
4) Adoro meu computador, companheiro de guerra.
5) E primeiramente a Deus - por mais que certas vezes eu não o coloque em primeiro lugar, ele continua me amando da mesma forma (?) - engraçado, né?
.
E é claro, não poderia deixar de indicá-los ao blog:
- Ao Picolé de Xuxu da Alanie
- Oi? da Samay
- Ou ao We Are Living A Lie da Larinha
.
Bem é só isso. Brigada RuivaDeliça, e eu acho que eu deveria agora fazer o que você ainda não fez: pegar nos livros!
Beijos, beijos e muita Física, pessoal!

3 comentários:

Naaaany ☼ disse...

nham. física num é legal,vakarol. pra quê física? >< HIAHUEIOHEAIUEAHAE

Na. disse...

Uia, ela também coloca nomes nas coisas! E ainda consegue colocar nomes piores do que os que eu ponho! rsrs =)

Xerus
=***

Brendinha disse...

"Apesar de ser uma doce menina, prefiro coisas salgadas, se possível, apimentadas."
- Olha a pimenta :X