quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

retomando.

Bem, após alguns dias de abandono, retorno ao meu querido blog :D
E, é claro, que eu não podia deixar de comentar sobre os Arruda's da vida, não é mesmo?
Óh, que bela cena... Num último ato de Onestidade¹, o governador do Distrito Federal dá a todos nós uma verdadeira lição de vida, e se entrega à polícia, heing? ¬¬'
Ok, claro que isso foi uma ironia. Não dou dois dias! Alguém dá mais? :x
Uma pessoa que monta uma tese de defesa, baseada no fato de que fora "vítima" de seus colaboradores, não pode ter um mínimo de credibilidade - vai ver que o coitado se sentiu traído, né gentem?
Livrando um pouco a pele de Arruda, e retomando o meu mais batido assunto... Mas brasileiro é cara de pau, hein? Ô povinho de memória curta!
Eu estava lendo um pouco sobre o caso (ah, cliquem aqui se quiserem saber mais) e vi que o cara já esteve envolvido em mais tramamoia ¬¬ Em 2001, quando era do PSDB, renunciou ao mandato depois de ser acusado de violar o painel eletrônico durante a votação da cassação do mandato do seu colega de partido, o senador Luís Estevão. E, depois de um enorme e chato discurso negando a violação - a ponto de ter jurado, negado, pelos próprios filhos (ah injúria...)- acabou admitindo a culpa e renunciando ao cargo, pra evitar a cassação.
E, nada mais nada menos que em 2002 já foi eleito deputao federal pelo PFL (que Deus o tenha e leve, ACM...vai...--') e ainda por cima, com o maior número de votos no Distrito Federal.
Vai entender né? Brasileiro é bicho burro mermo. E Collor, Dirceu e Arrudas da vida agradecem muito, viu? Mandam lembranças, inclusive...

Mamãe quando eu crescer eu quero ser anão, pra roubar renunciar, voltar na próxima eleição ♫
Um abraço, até a próxima, meus "colaboradores".

*¹ p.s.: pra gente desse tipo, só se for Onestidade mesmo :D
Maaaaaaaaas... Quem se importa?

Nenhum comentário: