quinta-feira, 18 de março de 2010

pf.

Meu povo! Alguns dias sem postar, é que ultimamente ando sem tempo até pra respirar, pensaram até em mudar meu registro, pra nome Estudo e sobrenome Vestibular.
Maaas, beeem... Dizem que à medida que o tempo passa, adquire-se experiência - e se isso for verdade mesmo, agora são 16 anos de experiência, teimosia, burrice, cavalice e sinceridade extremada. Acho que foi a idade que eu mais esperei pra fazer: desde sempre, (ainda bezerrinha), a Vaca politizada vivia sonhando com o dia que iria votar; vivia dizendo que não ia querer uma festa de 15, mas sim de 16 e, de preferência, estilo Halloween fora de época. No entanto, a vida não é mesmo do jeito que se sonha um dia (e graças a Deus mudam-se os tempos e as vontades - imaginem só uma Vaca vestida de bruxa?! - err... melhor não!). Minha incrível vontade de votar, embora ainda exista, hoje é pouca, é contida, é um misto de raiva, com não sei o quê...
Então, como na passagem do ano, não vou fazer promessa, não vou prometer que vou tentar ser uma menina melhor, uma pessoa delicada (da última vez, me arrombei feio. nada de promessas.)
no promises.

No mais, agradeço a todos por terem me aturado 16 anos na vida, e dois de blog.
beijo de uma Vaca complexada;*

p.s.: e nada de festas, no lugar da festa ganhei 101 questões de Geometria Analítica pra responder, isso que é presente hein? :D

Nenhum comentário: