quarta-feira, 7 de abril de 2010

late birthday

Sabe quando você fica com aquela sensaçãozinha que está esquecendo alguma coisa?
E eu demorei dois dias pra perceber do que estava esquecendo!
Eu simplesmente esqueci do aniversário do blog! Pois é, está fazendo dois aninhos, dois anos de muita maluquice, há dois anos vocês vêm aturando os mugidos dessa Vaca, dois anos de trancos e barrancos, momentos onde ou havia criatividade demais, ou criatividade de menos - é que o meu metabolismo é meio acelerado, mas como todo sistema, tem seus panes.
Mas gostaria de agradecer de coração a todos aqueles que têm paciência de ler as minhas inconstâncias, e até aos críticos, pois são as críticas que fazem um diamante ser bem lapidado. Espero que esse ano seja mais uma oportunidade de gerar bons frutos, e que estes por sua vez sejam perenes.
E preciso muito saber da opinião de vocês, hein? Afinal, vai que pela conversa a gente acaba se entendendo?


beijos da Vaca!;*



(p.s.: Nos últimos dias, tenho dito que meu nome é Estudo, e o sobrenome Vestibular. Os cálculos excessivos e a quantidade excessiva de textos têm saturado a mente dessa vaquinha; fora aquela velha preguicity, aliada à falta de inspiração. Maaaas segundo Olavo Viana Cabral Netto, aprender é 90% de transpiração e 10% de inspiração, então não se preocupem! Em breve aprenderei e apreenderei a paciência que eu nunca tive, e passarei a escrever por transpiração, ok?)

beijos com estralos! [han han!]

Nenhum comentário: