domingo, 30 de maio de 2010

Digo ao povo que voltei antes do tempo.

Ok, eu também achei que meu período de recesso seria um pouco menos breve. Mas eu tinha que vir aqui comentar. (Como sempre). Não sou muito fã do Faustão (Muito? E existem fãs?), mas o ócio do domingo às vezes me obriga a assistí-lo. E fiquei indignada; primeiramente, ao tomar conhecimento do comentário feito por JC Viola num programa passado, afirmando que a atriz Christine Fernandes deveria "aprender a se achar menos bonita e focar mais na dança". E achei mais absurdo ainda quando o miserável vai se defender da acusação dizendo que não se arrepende de ter dito, e que porque vivemos numa democracia, ele tem o direito de falar o que pensa. Sim, ele o tem. Mas acho que meio complicado você dançar bem, - na frente de uma platéia inteira - após ter sido humilhada publicamente. Ah, tá querendo demais, ein meu filho? Até o Faustão ficou com pena da pobre coitada, tentando puxar o foco pelo fato de ela não ter tido tempo de ensaiar o suficiente, devido às gravações da novela Viver a Vida, e blá, blá, blá...
Sinceramente, não tinha como dançar bem mesmo, nesse clima horroroso.
O programa em si é um crime: FATO.

Fora que Ana Maria permanecer na competição é uma violência para os meus olhos e ouvidos (sim, além de ver aquela coisa artificial toda esticada, com uma coluna tesa, toda uma enguia dançando (enguia mexe mais, não?), sou obrigada a ouví-la dizer em seu programa que "dança é comigo mesmo"). E ela se achando a escritora? Preferiria não comentar, mas já que toquei no ponto - ALGUÉM JÁ VIU UM ESCRITOR BOM FICAR DIZENDO POR AÍ QUE SEU LIVRO É MUITO BOM... UM PRIMOR? (Não sei o que foi pior, ou ela ficar "se auto se elogiando a se própria", ou mandar o nosso cantor sertanejodeGoiás, Daniel - é de Goiás? se não for, fica sendo! - escutar suas palavras, assim como ela durante muito tempo escutara suas músicas. :/)

Lamentável :/


Agora durma com uma dessas!:x



p.s.: sem preconceito com os que não sabem dançar ou tentam, mas seja humilde como o Zulu, poha! (tsc)


Ah, comprem o BEST SELLER da Ana, xente.

Um comentário:

Naiara Moura☼ disse...

putamerda.
esse período em casa te fez mal.
ANA MARIA BREGA E FAUSTO CHATO???

É O FIM.
o apocalipse ;~~