segunda-feira, 3 de maio de 2010

em tempos de Pré-TPM...

Esses dias a preguiça pra escrever, raciocinar, pensar ou coisas do tipo tem batido constantemente à porta. Como sempre digo, o colégio realmente está me deixando doida, hoje acordei meio Einstein (e quem dera que fosse na inteligência): um fio de cabelo pra asa sul, outro pra zona norte, desafiei total a gravidade, e ainda com olheiras estilo zumbi. Quero mais o quê? (Tudo isso pra passar num vestibular, claro).
Hoje tive a santa paciência de assistir uma aula de Química Orgânica estilo libras (p.s.¹:a professora, coitada, tava tão rouca que até deficiente auditiva falava mais) (p.s.²: e eu não tenho muita paciência pra tentar interpretar, ok?). Mas na soma geral, acho que consegui entender pelo menos 1/4 do diacho do assunto.
Depois de uma agradável aula de História Geral, fui para o intervalo determinada a seguir rigidamente a minha dieta do SucodeMangaNaHoradoIntervalo. Triste Fim de Vaca Quaresma. Minha dieta foi por água abaixo quando encontrei aquele velho Pastel de Forno de Bacalhau *-*. Minha leitura de "Dom Casmurro" durante o intervalo, também foi um nada, já que eu só pensava em comer chocolates, e ler, que é bom, nada.
A última aula da manhã, até que foi... Uma discussão superprodutiva em inglês, com o idiotametido a intelectual, Rafael. -"It's a verb, verb, verb, verb!" - "No, it's a noun, noun, noun, noun" (e eu ganhei, claro, ninguém é doido de discordar de uma Vaca no estilo Pré-TPM). E ele até me falou sobre a Teoria da Tampa (depois até conto pra vocês), que mudou muito a minha vida (y) (aliás, acho que só ela ajudaria a explicar como eu ainda o suporto, tsc rafinha s2).
A tarde foi completamente entediante, e minhas horas diárias de estudo logo tornaram-se horas de sono. Como diria Ruy, meu professor de Geografia, dormi que só a "disgraça".
À noite fui pro cursinho, e achei de brigar com o professor de Física (caramba, o cara me chamou de "pirighet pequena", morri. morri duas vezes. - ok, foi apenas uma brincadeira, eu deveria relevar. {quem manda ele não saber que não se pode mexer com uma Vaca em tempos de PRÉ-TPM - e olha que nem é a TPM ainda hahaha})

Enfim, tô em casa, sã, e salva. E viva, para o desgosto geral da nação, tsc.
E prometo pra vocês, juro, juro, jurinho de pé junto - juro que vou tentar fazer posts mais produtivos *0*










(percebam que quem promete não cumpre, e quem jura mente. Infeliz de quem acreditou hahahaha)

E lembrem-se: em tempos de Pré-TPM... quem tem TPM é rei, ou melhor, rainha! ahhahaha.

2 comentários:

Anônimo disse...

Qual a Teoria da Tampa? UAHSUHASUHAUHAS -fiquei curiosa

Naiara Moura☼ disse...

PESSOAS DE TPM IRÃO DOMINAR O MUNDO
UHULLLLLLLLLLLLLLL

\O/


ps: a teoria da tampa é uma viagem do carai.