sexta-feira, 11 de junho de 2010

aprendendo pela dor.

Uma semana cheia é sempre uma semana cheia. E uma semana cheia é normalmente uma semana estressante. OK.

Estive procurando onde vende 1kg de paciência enlatada, não encontrei. Vivi à procura de morfina para curar as minhas dores, e não achei. Dancei salsa e tive dor de 'facão' no primeiro passo. Cantei, cantei, com toda a força que pude pra ver se a dor ia embora. E ela não foi. O pescoço doía, andar doía, e abrir os olhos pra realidade também doía.
Mas no fundo, como tudo tem que ter além do superficial o seu mínimo grau de profundida, acho que aprendi que não sou auto-suficiente, e preciso de alguém pra pegar o apontador que cai no chão, a caneta, o corretivo, o lápis e todo o resto do estojo que cai de 5 em 5 minutos; preciso de ajuda pra me vestir, pra me calçar, principalmente. E também descobri como é frustrante pra alguém tão independente e frio precocemente dar o braço a torcer que precisa da ajuda alheia pra fazer coisas tão simples.
E olha que eu sobrevivi.
Com dor, mas estou aqui, ora!

Nenhum comentário: