segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Aborto à hipocrisia

Mãe, o que é isso?
(Criança de 5 anos ao assistir à propaganda eleitoral).
E eu estou que nem ela. Ainda não consegui entender o que se passa, acho que, na verdade, ninguém conseguiu entender. Meu voto foi de Marina, e não nego. E, sinceramente, não votaria nem em Serra nem em Dilma. E eles vêm me provando que realmente não são dignos de meu voto. Dizem que político é camaleônico, mas agora essa metamorfose tem sido tão constante, que já não sei se uma proposta é do PT ou do PSDB, tá difícil diferenciar. Dilma (comunista, comedora de criancinhas, com cara de ateia e, segundo os "crentes", satanista que tem um vice satanista), se dizendo católica de "carteirinha", e o Serra, querendo abocanhar os votos de Marina, voltando à imagem de Chico Mendes.
E o aborto agora ganha destaque. Uma garota de 10, 11 anos, estuprada, carregando em seu ventre um filho indesejado, comete um "crimereligiosamentemortaleamoral" ao abortá-lo, assim como mães que não têm meios por onde compartilhar sua vida miserável com filhos que, talvez um dia, tomem sopa de papelão, também o fazem. E o aborto, antes problema de saúde pública, vira problema religioso, e agora propaganda (ou contra-propaganda eleitoral). Agora, o Estado que se diz laico, precisa de votos de milhares de alienados político e religiosamente para seguir em frente. Mas o mais incrível de tudo é que todos são a favor da vida.

E parece que isso rende votos.
Um aborto à hipocrisia, por favor.
#serranunca e /#dilmatambémnão

Um comentário:

Lícia Helena disse...

Eu sou uma fã das coisas que você escreve, sem dúvida. Parabéns - MAIS UMA VEZ - estou tão perdida quanto você, sinto disposição para tentar fazer valer meu voto e ajudar na melhoria do país fazendo a escolha certa, mas me parece uma tarefa difícil. No entanto, apesar de ainda ser um feto na área do Direito, é bom esclarecer que "Uma garota de 10, 11 anos, estuprada, carregando em seu ventre um filho indesejado" NÃO COMETE CRIME, não existe punição ao aborto sentimental ou humanitário de gravidez originada de estupro ou atentado violento ao pudor, claro que é necessário o inquérito policial e respectivas perícias sexológicas comprovando o fruto da violência criminosa extreme de dúvida. Mas enfim, acontece que Tiririca não é o único palhaço que representará nossa voz no Congresso e isso me dá medo. Beijo Rol, parabéns.