sábado, 7 de fevereiro de 2009

y.r.

Já virou de praxe eu vir aqui pra falar das pessoas, pra lamentar meus problemas pessoais, e outra série de coisas. Mas dessa vez, eu sei que é por uma boa causa, eu sei que é por uma boa pessoa. Sabe aquele amigo de todas e pra todas as horas? Que nunca me negou um sequer apoio, que sempre esteve ao meu lado nas horas que eu mais precisei, que me dava os melhores conselhos, até muitas vezes os melhores gelos! Compartilhamos o gosto pela escrita, pela leitura, eu ouvia os seus causos, e só ficava admirada como tanta coisa criativa saía de apenas uma pessoa. E eu admirava a capacidade que ele tinha e que ainda tem de me fazer rir! De com poucas palavras me fazer refletir sobre inúmeras coisas. Eu tenho a consciência de que não fui uma amiga que alguém pudesse invejar, sei de meus erros, sei que não sou santa, que quando quero (e até quando não quero), eu sei muito bem como magoar. Mas também sei que nunca considerei alguém, nunca confiei em alguém como confio nele. Perder uma pessoa, um amigo por morte, já é triste; mas ter a sensação de perda, e saber que a culpa é toda e somente sua, chega a ser aterrorizante! Ninguém pode voltar no tempo, com borrachas e apagar o lado negro de um passado, mas sinceramente acho que as brigas e os puxões de orelha fazem parte de uma amizade, sei que posso ter agido como uma criança (ou talvez nem uma criança agiria do modo que eu agi), e dessa culpa eu sei que jamais hei de me livrar. Só quero que saiba que como você pediu, não tentarei forçar a barra, esperarei o teu tempo - porém, com o coração na mão. Porque ou bom, ou ruim, eu amo você, meu Árion. Por mais que não pareça! E foi você mesmo quem me disse um dia, e eu guardo o que você me mandou até hoje:


"Pode ser que um dia deixemos de nos falar,
mas, enquanto houver amizade,
faremos as pazes de novo.
Pode ser que um dia o tempo passe.
Mas, se a amizade permanecer,
um do outro há de se lembrar.
Te amoooo "


Tomara que seja tudo assim como você mesmo me disse um dia, que apesar da minha idiotice e do meu papel ridículo eu não perca uma das coisas de maior valor na minha vida, que é a sua amizade. Você vai continuar sendo sempre o meu super-homem, meu super amigo, meu super tudo!. E é isso ;/

Nenhum comentário: