domingo, 29 de março de 2009

precisando de um rehab...




Pra quem já me viu, e me julgou...Só não quero acabar assim, ok?.

Rehab nelas! ;)
;*

Engana-se quem pensa que beber é sinônimo de amadurecimento, de ser "cool". A bebida talvez seja o maior vício humano, que por não ser encarado como tal, pode contaminar mais ainda a sociedade. Atualmente temos passado por uma transição de valores éticos e morais; o meio social vem mudando ao passar dos anos, talvez para se ajustar a interesses capitalistas. Consumir drogas, álcool, ultimamente tem sido muito "lucrativo" economicamente falando. O problema consiste no fato de as pessoas só pensarem nos lucros materiais, e descuidar-se dos seus valores como seres humanos que são. Esquecem que o corpo nem sempre vai ser o mesmo que há 2, talvez 20 anos atrás... Esquecem-se das consequências que o uso dessas toxinas podem trazer, como acidentes de carro, enormes "vexames", desmoralização pessoal.
O que Amy e Britney têm tanto em comum? - Duas carreiras polêmicas, e brilhantes, que ameaçam perder suas virtudes em troca dos vícios. Será que isso realmente vale a pena? Por mais que o grande Pessoa tenha dito que "tudo vale a pena se a alma não é pequena...", será que tudo vale a pena MESMO?
Pronto. Nada mais. Responda a si mesmo essa pergunta. Faça uma auto-reflexão.
E que Deus me livre desses vícios, e me mantenha longe por um bom tempo disso tudo!

2 comentários:

Lícia Helena disse...

graças a Deus eu não tenho nenhum vicio desse tipo, Senhor! mas eu concordo com você, Karol... que todos aqueles que sofrem com isso, consigam se libertar, beijos. Gostei da postagem ;)

LúBrito disse...

Tentaram me mandar pra reabilitação e eu disse "NÃO NÃO NÃO", IEUHIEHEIUHEIUHEUIEH ;x

Por Luana B.