terça-feira, 26 de maio de 2009

Hoje aliada ao meu poço de sensibilidade está a incrível capacidade das pessoas de distorcer os fatos! Dizem que a língua é mesmo um dos, senão o maior mal da humanidade.
Eu fico cada vez mais horrorizada com essas coisas que vêm acontecendo. As pessoas falam demais, falam cada vez mais coisas sem pensar; sem saber que aquilo de alguma maneira pode ferir alguém tragicamente.
O que culminou essa minha alta crise de estresse foi o fato de quererem matar alguém que nem sabemos se morrerá, e com fé em Deus não. Hoje milhares de pessoas chegam comentando "nossa, você soube? Loi morreu...". Inventaram que ele tinha levado três, quatro, cinco tiros...facadas... que tinha tido morte cerebral, que abriu o olho, que falou?!?!?!?
Essas coisas me revoltam e muito! Se não fica sentido, deveria-se pelo menos respeitar a dor alheia, não acha? E não inventar suspeitas fajutas e ridículas, só pra instigar a curiosidade dos outros e também alimentar o próprio ego?
Sinto muito, mas não é assim que a banda toca!
Pra tecer nem que seja o mais ínfimo comentário deve haver certeza do que se fala, ou responsabilidade para arcar com as consequências de tuas palavras.
Será que já não basta perceber que pessoas estão abaladas com a situação e ainda há certos tipos de gaiatos que apareçam pra fazer esse tipo de coisa? Eles deveriam é parar de ter essa mentalidade pequena, e ir tomar um nescau com mucilon, ou uma colher de sopa de biotônico pra ver se crescem!!
E quem não sabe nada, que se cale mil vezes!
:@

Nenhum comentário: