domingo, 9 de agosto de 2009

alma de artista?

Não sei o que é, é algo em mim de acreditar em horóscopo. Tem gente que diz que Deus não gosta, que é coisa do cão.
Se for assim, ver horóscopo pode ser um dos meus grandes pecados, relevem plz;x
Me assustei nestante. Tava lendo meu horóscopo lá no Ig quando resolvo ler a sessão "Céu de Hoje Para Todos os Signos"



Esse não vai ser um domingo igual aos outros. O dia amanhece com a Lua em Peixes se encontrando com Urano e espalhando pelo mundo uma dose extraordinária de impaciência e criatividade, que fica maior ainda quando ela se solta dos outros planetas e se desloca livremente no céu. Como se isso não bastasse, às cinco e meia da tarde, ela vai entrar no signo de Áries e desafiar Plutão. E todos os sonhadores vão ser acordados...





E todos os sonhadores vão ser acordados...
E todos os sonhadores vão ser acordados...

E todos os sonhadores vão ser acordados...

pffff, ¬¬
Choquei, claro!


Afinal (pra quem não conhece nada de signo), o meu signo, o signo de peixes (sim, o signo dos idiotados, românticos-patéticos e sonhadores), é um dos signos mais idiotados, românticos-patéticos e sonhadores (2). Não, nem minha redundância chega perto da tão redundância do meu signo.
Enfim, voltando ao assunto...Quando li que todos os sonhadores vão ser acordados, não me pergunte o porquê, mas me senti estranha. Costumo dizer que sou fã do Realismo, mas no entanto sei que o meu subconsciente gosta mesmo é de um jeito parnaso de ser.
Às vezes não quero acordar, não quero abrir os olhos, quero brincar, quero fingir que vivo num mundinho cor-de-r...err...rosa não, não gosto muito. OK, um mundinho cor de abóbora, maybe. Mas um mundinho onde tudo faça sentindo enquanto EU, enquanto vaca, não faço sentido.
Às vezes a realidade te cai como um banho frio, seguido de uma comida indigesta. Ou uma comida indigesta, seguida de um banho frio, sei lá! É estranho.
É como a música "Todo Carnaval Tem Seu Fim", de Los Hermanos. Deixa eu brincar de ser feliz! Deixa eu dormir, pra não acordar mais, deixa eu sonhar, vai!



( A propósito, o título da música também me assusta, afinal por que é que tudo tem seu início, meio e fim? Mas isso é uma coisa super intrigante, que agora não dá tempo de comentar, mas quem sabe amanhã? :x)


Nenhum comentário: