quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Nossa Amada Terra Garrida...



Nofa, depois de assistir este vídeo MARAVILHOSO eu não tenho comentários para explicar por que que o Brasil não vai pra frente. Veja o vídeo até o final, porque com certeza vale a pena!
A Vanusa soltou um "H" (que por sinal, pra muita gente não colou...) que trocou a ordem das palavras, e acrescentou outras novas e inusitadas ao hino pelo fato de estar sob efeito de remédio pra labirintite.
Espero que quando eu perder em Química essa unidade, minha mãe também entenda que foi apenas uma labirintite, ora bolas! E a crise no Senado? Uma labirintite constante, coitados :/
Pois é...
Brasil, um país de Todos.

5 comentários:

Junior ; ) disse...

Caraiiio, é impossivel isso ser engraçado ou coisa do tipo, ela estava lendo ii ainda não conseguiu acompanhar a música nun rítimo que dar sono ;x, n acredito que seja por isso que o Brasil não vá pra frente, isso é apenas a consequência de quanto o brasil foi pra frente nesse ultimos anos.

Anônimo disse...

É patético tal comportamento diante do fato dela ser brasileira nativa. Mais patético ainda ver que ela estava com a letra da música em mãos e nem isso conseguiu acompanhar. Os brasileiros deveriam ao menos, se não tem amor à própria pátria, saber cantar o hino de seu país. Portanto, aconselho aos descrentes e desvirtuados "moradores do Brasil": saiam da frente da televisão, parem de assistir Bob Esponja e vão tentar ser um pouco patriotas :)

Karol disse...

oi?

Phillipe Rangel disse...

Resumindo : foi muito feio ! faltou ela se tocar isso sim (y)

Naiara Moura☼ disse...

eu juro que fiquei morreeeeeeeeeendo de vergonha por ela >.<