segunda-feira, 5 de outubro de 2009

drive me crazy!


Putz! Tinha perdido a noção de como é estressante ficar 3 dias sem internet ><' Rubinho podendo vencer o campeonato, ENEM adiado, Rio sendo sede de olimpíada, eu ficando 3 dias sem internet, eu tirando 10 em inglês, eu ficando 3 dias sem internet novamente (só pra potencializar o meu sofrimento! ok?!)



Cara, eu nunca quis tanto que um dia pudesse ter ao menos 25 horas!
Parece que nada dá tempo! E eu mal tenho tempo pra escrever ou apenas concatenar meus pensamentos, que ultimamente não andam só à flor da pele...sofrem uma erupção cutânea!!
Passei a tarde fazendo um trabalho enorme de Química Orgânica (e acredite, sendo loucura ou não, eu estou me apaixonando por Química - e mais irônico ainda é o fato de ser a disciplina onde as minhas notas são mais baixas - é estranho, mas eu passo, claro.)
É uma coisa realmente desconsertante, você que julgava-se inábil pra uma coisa, de repente descobrir-se perdidamente apaixonada por ela (não, nem é novela mexicana). Comentei até isso com um professor meu, e ele disse que isto talvez fosse um desafio para mim.
Poxa, meu blog, justamente eu, que sempre tive certeza e sempre exibi um rostinho desdenhoso de "oi, quero fazer Direito e Jornalismo", tinha que me apaixonar por exercícios de Cálculo Estequiométrico e as insuportáveis das cadeias acíclicas?


Bem, como eu disse no começo. Minha irmã está calada, minha mãe está quieta, Ivete parou de postar no Twitter (se bem que ela pariu, mas isso não vem ao caso...). Ah, mas sim. As coisas andam estranhas.
.

Ei! Um viva à Internet! YEAH!

Um comentário:

B. disse...

Oi, você é uma nerd viciada em internet e msn :O
HAHA, não consegue ficar um dia sem falar comigo :D Beijostchau ;*