quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

"It took your love to make my heart come alive"

Há vários tipos de pessoas que simplesmente passam por nossas vidas, e há aquelas que fazem questão de ficar - mesmo que no momento tudo o que você mais queira é fazê-las irem embora. São os nossos anjos da guarda... E é assim que eu posso te chamar, meu anjo.
Ontem eu havia perdido os sentidos, a esperança, a fé. A vontade de viver. E a única pessoa capaz de me tirar dessa crise foi você, que teve paciência de me convencer de que a vida poderia ser algo muito mais valioso, por mais que muitas vezes pareça que nada vai dar certo. Que eu tinha que valorizar o que eu TENHO, e não o que eu poderia ter. E me ajudou a encontrar uma luz no fim do túnel, com as suas palavras de amor, me contando suas piadinhas, seus causos de vida (BEM DEVAGAR, PRA EU ENTENDER - NO JEITINHO QUE A LARANJA ANDA :D). HAHAHA,
Eu só quero te agradecer por tanto amor, por tanta sinceridade, por ser quem você é, do jeito que você é - e dizer que eu não me arrependo de ter deixado você entrar na minha vida, e agora é que eu vou fazer de tudo pra que você jamais saia dela, pois você além de minha força é a minha esperança, o único que me faz acreditar que o amanhã vai poder ser, sim, bem melhor.

eu te amo ♥

3 comentários:

Make it Happen disse...

paulo henrique *-*

Anônimo disse...

sua jc, chupa ¬¬

Anônimo disse...

essa karine tem uma cara de kenga _|_