segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Sinceramente, acho que agora complicação nem seria a palavra do momento. Isso supera a tudo. Normalmente, fim de ano a gente pensa: -opa, é verão sei lá! E a gente promete desapego "eterno". "Ninguém é de ninguém". Mas quando a gente menos espera, vem alguém de lá, e te fisga. E aí você fica em dúvida: merda, o que eu faço? Pego e não me apego? Às vezes, você pega. Às vezes você pega e se apega, e talvez se magoe. Às vezes, nós não pegamos, não nos apegamos, mas é só passar um flash de cinco segundos, e eis que bate a porta o tal do arrependimento.
Quando a gente tá de fora da situação, é muito mais fácil falar "viva o hoje como se o amanhã não existisse"; "pegue, não se apegue"; "se arrependa somente daquilo que você fez". No entanto, quando a gente tá ali dentro, vivendo tooooda a situação, você fica meio desnorteado, e por mais que te dêem bússolas, GPS's, mapas... Você ainda continua perdida. E quem disse que se perder é uma má ideia? Pelo contrário, é a graça da vida.
Sim, eu estou me perdendo por aí...

Nenhum comentário: